Últimas do Break


Parceiro de longa data, Cenourão investe em amplo portfólio do Grupo EP
Estratégia de comunicação fortaleceu a marca e trouxe visibilidade para a empresa

Dia do Automóvel: como destacar a comunicação do setor automotivo
Em um futuro sustentável, a mobilidade está no centro das atenções dos empresários da área

Profissional de Marketing: atualização e desafios constantes
No Dia do Profissional de Marketing, o BREAK coloca o profissional no centro da pauta e das reflexões sobre a área

EPTV, afiliada Rede Globo, estreia Tudo Inovação na programação de sábado
Programa inédito semanal com 4 episódios abordará inovação, tecnologia e empreendedorismo

Live Marketing: emoção ao vivo no centro do negócio
Estratégia colabora com construção da marca, fidelização de clientes e criação de experiências positivas

Grupo EP inova em cobertura e projetos comerciais na Agrishow
Empresa desenvolveu soluções de mídia relacionadas ao setor de agro e comercializou todas as cotas

Grupo EP lança PodFalar, Mãe!, podcast sobre maternidade e desenvolvimento infantil
Episódios foram idealizados pelas jornalistas Larissa Castro e Luana Cezarini, da EPTV Campinas, e já estão disponíveis nas principais plataformas

Com plano de mídia diversificado, Sicoob Agrocredi estreia na EPTV
Estratégia adotada fortaleceu a marca, aumentou a visibilidade e atraiu novos associados