Últimas do Break

Esconder Publicidade
Agência de A a Z
Audaz faz de A a Z e se intitula como uma não agência

Audaz faz de A a Z e se intitula como uma não agência

Com 20 anos de história, Audaz atua com o propósito de ser mais que propaganda

HÁBITOS
Consumidores afirmam que devem manter hábitos após quarentena

Consumidores afirmam que devem manter hábitos após quarentena

Evitar aglomerações, intensificar boas práticas de higiene e comer melhor são alguns comportamentos que devem continuar

BREAK EM ALTA
BREAK EM ALTA

BREAK EM ALTA

Edição destaca a movimentação do mercado publicitário e suas ações

GAMES
E-sports se destacam como uma das atrações da quarentena

E-sports se destacam como uma das atrações da quarentena

Segmento de games se fortalece durante a pandemia e plataforma de transmissão de jogos on-line bate recordes

MÍDIA
Mídia programática na berlinda

Mídia programática na berlinda

por Eliane El Badouy Cecchettini

DIA DO MÍDIA
O profissional de Mídia na linha de frente das estratégias das marcas

O profissional de Mídia na linha de frente das estratégias das marcas

As mudanças vividas nos últimos meses têm provocado reflexões, novas ideias e aprendizados que são contados pelos profissionais em reportagem para o BREAK

PÓS-PANDEMIA
Kantar aponta as principais transformações e as tendências de comportamento do consumidor pós-quarentena

Kantar aponta as principais transformações e as tendências de comportamento do consumidor pós-quarentena

Compras em canais online, aumento no consumo de itens de indulgência, mídia em multiplataformas e formatos são alguns dos destaques

MÍDIA
Consumo de mídia e pandemia

Consumo de mídia e pandemia

Consultor reflete sobre comportamento, conceitos e posicionamento durante período de isolamento social