Últimas do Break

Esconder Publicidade
NATAL
Agência e anunciante: os preparativos para as campanhas de Natal de 2021

Agência e anunciante: os preparativos para as campanhas de Natal de 2021

Confira quais são as expectativas do mercado publicitário para a maior data de vendas do fim de ano

FIQUE ON
Portal ACidade ON lança nova marca e reforça relacionamento regional

Portal ACidade ON lança nova marca e reforça relacionamento regional

Com campanha "Fique ON", marca investe pela primeira vez em brand lift

CASE RIBEIRÃO
Costela de Ouro investe em plano de mídia diversificado na EPTV

Costela de Ouro investe em plano de mídia diversificado na EPTV

Estratégia de mídia adotada ajudou no crescimento de delivery da marca durante a pandemia, além de aumentar o alcance de seu público

BREAK EM ALTA
BREAK em Alta - Mercado Publicitário e Varejo

BREAK em Alta - Mercado Publicitário e Varejo

Confira as movimentações das agências e empresas

DIA MUNDIAL DA TV
Dia Mundial da TV: o que dizem sobre ela ao redor do planeta!

Dia Mundial da TV: o que dizem sobre ela ao redor do planeta!

Confira o porquê de a televisão ainda ser o formato de mídia que mais recebe investimentos publicitários

CASE DE SUCESSO
Casa de Carnes e Mercearia Marquinhos estreia na TV com merchandising no programa Terra da Gente

Casa de Carnes e Mercearia Marquinhos estreia na TV com merchandising no programa Terra da Gente

Ação de conteúdo na Hora do Rancho divulgou nova marca "premium" para o consumidor final e também revendedores de carnes

SUPERMERCADOS
Quais serão as tendências dos Supermercados nos próximos anos?

Quais serão as tendências dos Supermercados nos próximos anos?

Conhecer e adotar as novas tendências do setor pode colocar sua marca à frente dos concorrentes

PROFISSIONAIS DO ANO 2021
Agências parceiras do Grupo EP são finalistas do Profissionais do Ano 2021

Agências parceiras do Grupo EP são finalistas do Profissionais do Ano 2021

Agências Sala, Motor Propaganda e Rebeca Come Terra concorrem ao prêmio na categoria "Filme"