Esconder Publicidade
CASE DE SUCESSO
RibeirãoShopping inova com estratégia de comunicação e campanha para a Multiplan em nível nacional

RibeirãoShopping inova com estratégia de comunicação e campanha para a Multiplan em nível nacional

A ação faz parte dos investimentos da rede em um plano de mídia para fortalecer a marca

CASE DE SUCESSO
No Pé do Café: Coopama destaca resultados com o patrocínio no programa

No Pé do Café: Coopama destaca resultados com o patrocínio no programa

A parceria com o Grupo EP fortalece a marca e aumenta a visibilidade da Cooperativa

CASE DE SUCESSO
No Pé do Café: ICL América do Sul destaca resultados com a parceria comercial

No Pé do Café: ICL América do Sul destaca resultados com a parceria comercial

Programa foi ar nas manhãs de sábado entre os dias 05 de junho e 10 de julho, com apresentação de Gustavo Rennó

CASE SUL DE MINAS
Circuito das Águas de Minas Gerais fortalece o turismo com estratégias de comunicação

Circuito das Águas de Minas Gerais fortalece o turismo com estratégias de comunicação

O plano de mídia adotado trouxe maior visibilidade para a região e atrai cada vez mais turistas

CASE DE SUCESSO
Supermercados Ruscito fortalece marca com campanhas na EPTV

Supermercados Ruscito fortalece marca com campanhas na EPTV

Estratégia de mídia adotada contribuiu para o crescimento de 14% da marca

CASE DE SUCESSO
Novo programa de documentários da rádio CBN fortalece marcas através de série de podcasts

Novo programa de documentários da rádio CBN fortalece marcas através de série de podcasts

Empresas patrocinam CBN.doc e se aproximam do consumidor

CASE DE SUCESSO
Basequímica inova com estratégia de comunicação e fortalece a marca

Basequímica inova com estratégia de comunicação e fortalece a marca

O plano de mídia adotado trouxe maior visibilidade à empresa que visa ampliação dos negócios

CASE DE SUCESSO
Building Empreendimentos comercializa 70% do empreendimento em um dia

Building Empreendimentos comercializa 70% do empreendimento em um dia

Com um plano de mídia robusto, a construtora inova em lançamento de um dos mais completos residenciais da região

CASE DE SUCESSO
C-LIG entra "no paredão" e bate recorde de vendas

C-LIG entra "no paredão" e bate recorde de vendas

Estratégia de comunicação da empresa de telecomunicações fortalece marca e repercute entre clientes

CASE DE SUCESSO
Atri Fiat recebe Jovem Pan Ribeirão e ação multiplataforma aumenta vendas

Atri Fiat recebe Jovem Pan Ribeirão e ação multiplataforma aumenta vendas

Estúdio Móvel da rádio transmitiu 4 programas semanais diretamente na concessionária e atraiu ouvintes e internautas

CASE CAMPINAS
Enxuto Supermercados cresce 400% com seu novo modelo de negócio

Enxuto Supermercados cresce 400% com seu novo modelo de negócio

Com um plano de mídia forte, a marca já se prepara para novas ações de divulgação em 2021

CASE DE SUCESSO
Revolução: Grupo Unis reposiciona marca e investe em G1 e EPTV Sul de Minas

Revolução: Grupo Unis reposiciona marca e investe em G1 e EPTV Sul de Minas

Com o propósito de empoderar para transformar a realidade, centro universitário transmite em comunicação sua revolução no mercado de educação

CASE DE SUCESSO
Casa do Óleo investe na Jovem Pan Ribeirão e EPTV Ribeirão e fortalece a marca

Casa do Óleo investe na Jovem Pan Ribeirão e EPTV Ribeirão e fortalece a marca

A estratégia de mídia adotada reflete no crescimento da marca de lubrificantes e amplia diálogo com novos públicos da rádio

CASE DE SUCESSO
Grupo THV investe em TV e triplica faturamento durante pandemia

Grupo THV investe em TV e triplica faturamento durante pandemia

Estratégia de comunicação de empresa especializada em limpeza reflete no crescimento e fortalecimento da marca

CASE RIBEIRÃO
Suco Prat

Suco Prat's cresce 63% nas vendas em um mês de campanha na EPTV

A estratégia de mídia adotada trouxe maior visibilidade e vendas à marca de suco integral

CASE CENTRAL
Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira

Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira

A imobiliária inovou em sua estratégia de vendas e investiu em campanha na EPTV Central e G1