

Grupo THV investe em TV e triplica faturamento durante pandemia
Estratégia de comunicação de empresa especializada em limpeza reflete no crescimento e fortalecimento da marca

Suco Prat's cresce 63% nas vendas em um mês de campanha na EPTV
A estratégia de mídia adotada trouxe maior visibilidade e vendas à marca de suco integral

Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira
A imobiliária inovou em sua estratégia de vendas e investiu em campanha na EPTV Central e G1

SENAI investe em estratégia de comunicação no G1 e ACidade ON e preenche vagas de curso
Marca, que é forte e referência em oferecer formação profissional, estreia campanha em portais de notícias

Óticas Ipanema comemoram sucesso e planejam campanha de 40 anos
A marca, que é referência no segmento ótico e em campanhas criativas, já se prepara para novas ações de divulgação

Savegnago celebra 44 anos com campanha, aquisições e novas lojas em Campinas
A maior rede de supermercados do interior paulista mantém ritmo de expansão cada vez mais focada em atender as necessidades do cliente

Felinju, feira nacional de moda íntima, amplia seu alcance na primeira edição virtual
Após adiar o evento, a organização da feira investiu na versão on-line e parceria com as Empresas Pioneiras, e teve as suas expectativas superadas

Frias Neto fatura R$ 12 milhões em 7 dias durante a pandemia
Pensando no cliente, a Frias Neto negociou descontos, antecipou aluguéis e conseguiu superar metas de junho

Via Mondo ensina como fazer a gestão de negócio em tempos de crise
A estratégia da concessionária de veículos para períodos de crise é manter investimentos em publicidade na EPTV e em tecnologia

Netafim torna-se case de sucesso mundial em ação de multinacional
Após parceria com a EPTV e o G1, empresa conquista visibilidade e credibilidade

PEDRÃO PVC investe em campanhas institucionais e promocionais
Estratégia de comunicação reflete no crescimento das vendas e fortalecimento de marca

Drogaven investe em quadro de notícias na rádio CBN Araraquara
Estratégia de comunicação da rede de farmácias fortalece marca e repercute entre clientes

ECOMED Medicina Diagnóstica: ação social nas campanhas publicitárias
Clínica investe em mensagens de prevenção ao câncer na EPTV Sul de Minas

Splendor Patriani estreia conceito de morar e bate recorde de vendas
Empreendimento imobiliário investe em plano de mídia agressivo em horários nobres da programação jornalística

Suave Comunicação Marketing reforça pioneirismo e coleciona cases de sucesso
História da publicidade e da EPTV Ribeirão se misturam com a trajetória da agência e de seus clientes

Cocatrel: campanha o ano todo e novos cooperados todos os dias
Cooperativa de café investe em ações institucionais e reforça propósito junto à comunidade