Esconder Publicidade
CASE DE SUCESSO
Grupo THV investe em TV e triplica faturamento durante pandemia

Grupo THV investe em TV e triplica faturamento durante pandemia

Estratégia de comunicação de empresa especializada em limpeza reflete no crescimento e fortalecimento da marca

CASE RIBEIRÃO
Suco Prat

Suco Prat's cresce 63% nas vendas em um mês de campanha na EPTV

A estratégia de mídia adotada trouxe maior visibilidade e vendas à marca de suco integral

CASE CENTRAL
Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira

Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira

A imobiliária inovou em sua estratégia de vendas e investiu em campanha na EPTV Central e G1

CASE.COM
SENAI investe em estratégia de comunicação no G1 e ACidade ON e preenche vagas de curso

SENAI investe em estratégia de comunicação no G1 e ACidade ON e preenche vagas de curso

Marca, que é forte e referência em oferecer formação profissional, estreia campanha em portais de notícias

CASE DE SUCESSO
Óticas Ipanema comemoram sucesso e planejam campanha de 40 anos

Óticas Ipanema comemoram sucesso e planejam campanha de 40 anos

A marca, que é referência no segmento ótico e em campanhas criativas, já se prepara para novas ações de divulgação

ENTREVISTA
Savegnago celebra 44 anos com campanha, aquisições e novas lojas em Campinas

Savegnago celebra 44 anos com campanha, aquisições e novas lojas em Campinas

A maior rede de supermercados do interior paulista mantém ritmo de expansão cada vez mais focada em atender as necessidades do cliente

CASE DE SUCESSO
Felinju, feira nacional de moda íntima, amplia seu alcance na primeira edição virtual

Felinju, feira nacional de moda íntima, amplia seu alcance na primeira edição virtual

Após adiar o evento, a organização da feira investiu na versão on-line e parceria com as Empresas Pioneiras, e teve as suas expectativas superadas

CASE DE SUCESSO
Frias Neto fatura R$ 12 milhões em 7 dias durante a pandemia

Frias Neto fatura R$ 12 milhões em 7 dias durante a pandemia

Pensando no cliente, a Frias Neto negociou descontos, antecipou aluguéis e conseguiu superar metas de junho

CASE SUL DE MINAS
Via Mondo ensina como fazer a gestão de negócio em tempos de crise

Via Mondo ensina como fazer a gestão de negócio em tempos de crise

A estratégia da concessionária de veículos para períodos de crise é manter investimentos em publicidade na EPTV e em tecnologia

CASE RIBEIRÃO
Netafim torna-se case de sucesso mundial em ação de multinacional

Netafim torna-se case de sucesso mundial em ação de multinacional

Após parceria com a EPTV e o G1, empresa conquista visibilidade e credibilidade

CASE RIBEIRÃO
PEDRÃO PVC investe em campanhas institucionais e promocionais

PEDRÃO PVC investe em campanhas institucionais e promocionais

Estratégia de comunicação reflete no crescimento das vendas e fortalecimento de marca

CASE CENTRAL
Drogaven investe em quadro de notícias na rádio CBN Araraquara

Drogaven investe em quadro de notícias na rádio CBN Araraquara

Estratégia de comunicação da rede de farmácias fortalece marca e repercute entre clientes

CASE SUL DE MINAS
ECOMED Medicina Diagnóstica: ação social nas campanhas publicitárias

ECOMED Medicina Diagnóstica: ação social nas campanhas publicitárias

Clínica investe em mensagens de prevenção ao câncer na EPTV Sul de Minas

CASE CAMPINAS
Splendor Patriani estreia conceito de morar e bate recorde de vendas

Splendor Patriani estreia conceito de morar e bate recorde de vendas

Empreendimento imobiliário investe em plano de mídia agressivo em horários nobres da programação jornalística

CASE RIBEIRÃO
Suave Comunicação  Marketing reforça pioneirismo e coleciona cases de sucesso

Suave Comunicação Marketing reforça pioneirismo e coleciona cases de sucesso

História da publicidade e da EPTV Ribeirão se misturam com a trajetória da agência e de seus clientes

CASE SUL DE MINAS
Cocatrel: campanha o ano todo e novos cooperados todos os dias

Cocatrel: campanha o ano todo e novos cooperados todos os dias

Cooperativa de café investe em ações institucionais e reforça propósito junto à comunidade