CASE DE SUCESSO
A fim de construir uma sociedade mais próspera, Sicredi investe em comunicação multiplataforma

A fim de construir uma sociedade mais próspera, Sicredi investe em comunicação multiplataforma

Parceria com o Grupo EP fortalece a marca e incentiva o cooperativismo

CASE DE SUCESSO
Saboroso e prático: Família Trevisan alcança o paladar do público com parceria comercial

Saboroso e prático: Família Trevisan alcança o paladar do público com parceria comercial

Após investir na EPTV, empresa do setor alimentício tem previsão de mais de 20% de crescimento

CASE DE SUCESSO
Com nova marca, Almeida Equipamentos realiza seu primeiro comercial ao vivo com a EPTV

Com nova marca, Almeida Equipamentos realiza seu primeiro comercial ao vivo com a EPTV

Parceria com a emissora fortaleceu a marca e aumentou procura por produtos

CASE DE SUCESSO
Seleta mostra "Cada cuidado importa" e aumenta visibilidade com estratégia multiplataforma

Seleta mostra "Cada cuidado importa" e aumenta visibilidade com estratégia multiplataforma

Com parceria comercial, empresa de Ribeirão Preto (SP) conquistou a atenção do cliente

CASE DE SUCESSO
Parceiro de longa data, Cenourão investe em amplo portfólio do Grupo EP

Parceiro de longa data, Cenourão investe em amplo portfólio do Grupo EP

Estratégia de comunicação fortaleceu a marca e trouxe visibilidade para a empresa

CASE DE SUCESSO
Com plano de mídia diversificado, Sicoob Agrocredi estreia na EPTV

Com plano de mídia diversificado, Sicoob Agrocredi estreia na EPTV

Estratégia adotada fortaleceu a marca, aumentou a visibilidade e atraiu novos associados

CASE CENTRAL
Top Financial estreia na EPTV Central e cresce procura por serviço

Top Financial estreia na EPTV Central e cresce procura por serviço

Anúncio veiculado no intervalo de dois telejornais matutinos impulsionaram o contato da promotora de crédito com servidores públicos e aposentados

CASE DE SUCESSO
OKOflex conquista visibilidade e vendas com merchandising no Terra da Gente

OKOflex conquista visibilidade e vendas com merchandising no Terra da Gente

A fim de provar eficácia do produto, ação de conteúdo colaborou com um aumento de 50% nas vendas

CASE DE SUCESSO
"Jornada Cooperativa": conheça a estratégia multiplataforma da Sicoob Cocred

"Jornada Cooperativa": conheça a estratégia multiplataforma da Sicoob Cocred

Para explicar o que é o cooperativismo, cooperativa investe em Mais Caminhos e em conteúdos exclusivos no CBN.doc e portais G1 e ACidade ON

CASE RIBEIRÃO
Costela de Ouro investe em plano de mídia diversificado na EPTV

Costela de Ouro investe em plano de mídia diversificado na EPTV

Estratégia de mídia adotada ajudou no crescimento de delivery da marca durante a pandemia, além de aumentar o alcance de seu público

CASE DE SUCESSO
Casa de Carnes e Mercearia Marquinhos estreia na TV com merchandising no programa Terra da Gente

Casa de Carnes e Mercearia Marquinhos estreia na TV com merchandising no programa Terra da Gente

Ação de conteúdo na Hora do Rancho divulgou nova marca "premium" para o consumidor final e também revendedores de carnes

CASE RIBEIRÃO
Instituto Oncológico de Ribeirão Preto (InORP) repete sucesso de evento na rádio CBN Ribeirão e investe em novos formatos

Instituto Oncológico de Ribeirão Preto (InORP) repete sucesso de evento na rádio CBN Ribeirão e investe em novos formatos

Com CBN.DOC e campanha Corrente Rosa, empresa conscientiza população e fortalece marca através de conteúdo informativo

CASE CENTRAL
Contatto Materiais para Construção aumenta vendas com promoções no Tela de Ofertas

Contatto Materiais para Construção aumenta vendas com promoções no Tela de Ofertas

Loja física em Rio Claro teve movimento de clientes minutos após término do programa exibido na EPTV

CASE DE SUCESSO
RibeirãoShopping inova com estratégia de comunicação e campanha para a Multiplan em nível nacional

RibeirãoShopping inova com estratégia de comunicação e campanha para a Multiplan em nível nacional

A ação faz parte dos investimentos da rede em um plano de mídia para fortalecer a marca

CASE DE SUCESSO
No Pé do Café: Coopama destaca resultados com o patrocínio no programa

No Pé do Café: Coopama destaca resultados com o patrocínio no programa

A parceria com o Grupo EP fortalece a marca e aumenta a visibilidade da Cooperativa

CASE DE SUCESSO
No Pé do Café: ICL América do Sul destaca resultados com a parceria comercial

No Pé do Café: ICL América do Sul destaca resultados com a parceria comercial

Programa foi ar nas manhãs de sábado entre os dias 05 de junho e 10 de julho, com apresentação de Gustavo Rennó