COMERCIAL AO VIVO

O QUE É?
Comerciais em formato ao vivo, visando associação direta com a marca. Realizado de forma interativa dentro dos comerciais da nossa grade de programação.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
TV MERCHANDISING

O QUE É?
Formato de associação editorial com o programa em local em questão. Utilização de testemunhais cro-criados entre Grupo EP e cliente.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
CONFIRA ALGUMAS AÇÕES NOS PROGRAMAS:
1. MAIS CAMINHOS;2. TERRA DA GENTE;
3. CHURRASQUEADAS;
4. NO PÉ DO CAFÉ;
5. CASA EM VERSO E PROSA;
6. TELA DE OFERTAS;
7. TUDO INOVAÇÃO.
DIGITAL

O QUE É?
Um produto com uma ampla variedade de formatos para adequar à necessidade dos negócios, a internet proporciona diversas formas de desenvolver as marcas e dar visibilidade: produto editorial, mídia avulsa, patrocínio e participação, vídeos e projetos!
Por meio de mídia avulsa as marcas estimulam frequência e associação à um portal de credibilidade.
Com os patrocínios e participação as marcas estimulam a sustentação e frequência.
Já os informes, produto editorial, estimulam posicionamento de marca por meio de criação de conteúdo.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
VÍDEO

O QUE É?
Espaços comerciais que podem ter a duração igual ou múltipla de 10”,15”e 30”, com o objetivo de comunicar ao telespectador sua marca, produto ou serviço.
Ideal para manter contato com o público e gerar lembrança de marca.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
PATROCÍNIO DE PROGRAMA

O QUE É?
Formato de associação contextual a determinado programa, por meio de vinhetas de abertura e encerramento.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
CAMPANHAS DE VÍDEO

O QUE É?
Assinaturas de campanhas criadas para homenagear alguma data comemorativa, criada exclusivamente para esse fim.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
TELA DE OFERTAS

O QUE É?
Formato Regional diferenciado, que mostra em uma sequência de 10 minutos as ofertas dos patrocinadores.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
GAMIFICAÇÃO

O QUE É?
Patrocínio de ações de interação gamificada com o público. Referentes à programação da empresa.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
PODCAST E VIDEOCAST

O QUE É?
Podcasts ou videocasts que ficam hospedados dentro do Acidade on e nos principais agregadores (Spotify, Deezer, etc).
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
PROJETOS ESPECIAIS

O QUE É?
Patrocínio de projetos especiais que misturam vídeos e live marketing.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
PROGRAMAS ESPECIAIS

O QUE É?
Patrocínio ou ações de merchandising de programas exclusivos EPTV, focados no mercado do cliente.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.