Na estreia de BBB, Planearte precisou apenas de 10 segundos para fazer sucesso

Marcenaria de luxo de Ribeirão Preto visava reconhecimento de marca e fidelização de clientes

| EPTV -

 

Sua essência em cada detalhe. É assim com a Planearte, marcenaria de luxo de Ribeirão Preto (SP) há dez anos no mercado imobiliário local. Atenta aos gostos do público, a empresa realizou uma inserção de dez segundos no primeiro intervalo da estreia do Big Brother Brasil 23 e o resultado foi tão gritante que a marca já reservou seu horário para a final do programa. 

Alinhando tecnologia italiana ao trabalho de marceneiros com mais de 30 anos de experiência, a Planearte está há 10 anos no setor de construção civil de Ribeirão Preto (SP). A empresa local oferece ao cliente a possibilidade de acompanhar o desenvolvimento de projetos customizados. 

Apesar de ainda ser nova no mercado da cidade, a empresa tem um histórico de rápido crescimento. Fernando Augusto Barbosa, diretor comercial da Planearte, explica o papel da comunicação na história de desenvolvimento da marca. "Eu costumo dizer para todo empresário que comunicação não é despesa, é investimento. E eu falo que é preciso diversificar o investimento porque o público está um pouco em cada lugar. Uma marca se constrói e os meios de comunicação são nossos aliados nesse sentido". 

Para compor sua história de sucesso, a Planearte decidiu pensar grande. Pesquisando algo novo para investir, a marca não perdeu tempo para garantir sua vaga na estreia do Big Brother Brasil 2023. "O BBB é um programa que tem uma grande audiência e essa temporada teve uma chamada diferente que gerou muita expectativa. Se você quer ser bom, tem que estar entre os melhores", diz Fernando Augusto Barbosa. 

Uma campanha institucional simples, de 10 segundos, para reconhecimento de marca e fidelização de clientes, conquistou um big resultado. Foi a campanha certa no horário certo. "Foi surreal. Recebi feedback de pessoas que jamais pensei que estariam assistindo naquele momento. Foi um retorno fantástico. Já estamos com nosso horário reservado para a final", conta Fernando Augusto Barbosa. 

A Planearte 

A Planearte é marcenaria de luxo que oferece sofisticação e tecnologia, respeitando a vontade do cliente, para o mercado local de Ribeirão Preto (SP). Com expansão prevista para Franca e Piracicaba, a empresa segue se desenvolvendo com muita expectativa. "Acreditamos que o Brasil sempre se reencontra e se renova apesar das crises, como a pandemia. Estamos em uma cidade muito boa. Ribeirão Preto ainda tem muito terreno e espaços laterais para crescimento. O preço do metro quadrado na cidade é muito atrativo para o investidor, então o retorno que temos é muito bom", afirma Fernando Augusto Barbosa. 

Confira outras reportagens do BREAK: 

BBB 23: a maior vitrine publicitária do país 

TV aberta e TV paga têm quase 85% do ibope do Brasil