BREAK EM ALTA

Destaques do mercado do Grupo EP

| Empresas Pioneiras -

Imobiliária Cardinali celebrou 50 anos com evento "Cardinali Day"
Imobiliária Cardinali celebrou 50 anos com evento "Cardinali Day"
 

Imobiliária Cardinali completa 50 anos em "Cardinali Day"
A Imobiliária Cardinali realizou o evento "Cardinali Day", em celebração aos seus 50 anos no mercado. O evento contou com discursos sobre a história da Imobiliária, palavra dos sócios, Campanha Cardinali: "Há 50 anos, a casa é sua"; novidades da Cardinali; palavra dos gestores das filiais, uma reflexão sobre o futuro, com um coquetel de encerramento. Atualmente, a Cardinali é a maior imobiliária da região central, tendo três unidades em São Carlos (SP), uma em Ibaté (SP), uma em Araraquara (SP) e uma em Campinas (SP). 

 

APP Ribeirão abre comemoração dos aniversário de 40 anos com o 32º Encontro dos Publicitários
Em comemoração aos 40 anos da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), a associação promove o 32º Encontro dos Publicitários, que será realizado no dia 13 de agosto, no Villa do Lago, na cidade de Ribeirão. A festa, feita anualmente para celebrar mais um ano de sua trajetória no mercado publicitário, reúne cerca de 300 profissionais de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda. A venda de ingressos já estão disponíveis no site (colocar link).  


Douglas Vendrasco participa de ciclo de palestras na Unicep
Douglas Vendrasco participa de ciclo de palestras na Unicep
 

Grupo EP participa de palestra na Unicep
Douglas Vendrasco, publicitário e executivo de Contas do Grupo EP, participou do ciclo de palestras da Unicep, em São Carlos (SP). O "Propagalo Unicep" é voltado para os estudantes de Publicidade e Propaganda e contou com insights, tendências e estratégias de profissionais da área. 

 

Parque Dom Pedro anuncia novo superintendente
Com mais de 11 anos de experiência em shopping centers, sendo os últimos nove como superintendente, Rafael Moral Marques, 39 anos, assume a superintendência do Parque Dom Pedro, empreendimento localizado em Campinas e administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. 

 

Covabra Supermercados lança a mascote Super Cora
Uma jovem antenada e preocupada com a saúde, o bem-estar, a família, a comunidade e o meio ambiente. Essa é a Super Cora, a mascote lançada pelo Covabra Supermercados. A super-heroína do bem-estar que dá rosto à marca foi desenhada para personificar o principal público consumidor da rede: mulheres de 35 anos, mães e economicamente estáveis.


Desenvolvida pela Agência Rezzolute, a criação da mascote partiu da proposta de reunir todos os valores, diferenciais e princípios culturais do Covabra em uma única figura, com características humanizadas, que proporcionasse aos clientes a sensação de estar conversando com alguém real, ao invés de uma máquina.  

 

As marcas podem contar com patrocínio da página
As marcas podem contar com patrocínio da página "Estação Agro" no g1 Ribeirão Preto e Franca


Com nova área de agro, Grupo EP anuncia projetos multiplataforma para a Agrishow
O Grupo EP, conglomerado de mídia com cobertura no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, anuncia os projetos comerciais e de conteúdo multiplataforma disponíveis para sua cobertura da Agrishow, a maior feira de agronegócio da América Latina, que acontece entre os dias 29 de abril e 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Os projetos contemplam suas emissores de TV (EPTV, afiliada Globo) e rádio (CBN Campinas e Ribeirão, Jovem Pan Ribeirão e EP FM Araraquara, Campinas e São Carlos), e portais digitais (g1, Tudo EP e acidade on), e contam com cobertura ao vivo e 360º direto do evento, além de cobertura especial de seu programa recém-lançado, EP Agro. 

 

Sucesso em 2023, o Momento Agrishow volta para a edição deste ano, com pílulas de conteúdo na programação, que abordam inovações tecnológicas do campo e as culturas da região de Ribeirão Preto, além de flashes durante os principais programas da Globo/EPTV relatando o que está acontecendo no evento. A cooperativa Sicoob Credicitrus retorna à Agrishow como patrocinadora do projeto, junto da General Motors. Além das pílulas de conteúdo, o projeto Ribeirão é Agro conta com o patrocínio da Sicredi e engloba editoria da Agrishow no g1 Ribeirão Preto e Franca e near live (comercial ao vivo) gravado direto da feira e transmitido no intervalo comercial do Jornal da EPTV 1. 

 

Confira outras notícias do BREAK: 

Mãe e comunicação 360 graus: Grupo EP lança projetos comerciais para o segundo Natal do varejo 

CBN Campinas participa da cobertura da MT, a maior feira de máquinas e equipamentos da América Latina 

Gastronomia: a relevância da mídia na área como prato principal