A cadeira virou para a criatividade da Construai

Loja de materiais para construção se inspira no formato do The Voice Kids e inova em campanha publicitária nos intervalos do reality show

| EPTV -


Desde que começou o programa The Voice Kids, em janeiro, a rede de lojas de materiais para construção Construai tem ganhado elogios em suas unidades localizadas no Sul de Minas Gerais. Os comentários positivos se devem à criatividade das campanhas publicitárias que foram planejadas para serem veiculadas exclusivamente nos intervalos do reality show infantil. Inspirado no formato do The Voice Kids, a cada intervalo, uma cadeira vira com uma oportunidade promocional da loja para o telespectador.  

 


O diretor executivo da Construai, Rodolfo Norberto Nogueira, ressalta que planeja o investimento em mídia com antecedência para que os vídeos sejam criativos e em sintonia com o formato da programação da EPTV Sul de Minas/Globo e as ofertas da Construai. "Recebemos muitos comentários na loja, pois o público está gostando da campanha direcionada para os telespectadores do The Voice Kids. Acredito que esta criatividade reforça o engajamento e as pessoas se conectam mais com a marca e contribui para o fortalecimento da marca Construai", explica ele.  


A campanha da Construai mostra que é possível contar uma história na TV e em sinergia com o conteúdo que o público está assistindo. Os vídeos de 10 segundos se conversam entre si e com o programa The Voice Kids. O primeiro vídeo mostra uma cadeira de oferta que vira-se para o telespectador e já alerta ao telespectador para continuar assistindo o programa até o final, pois terão ainda outras ofertas. "Foi importante anunciar as ofertas. Além disso, percebemos o fortalecimento de marca e uma repercussão muito positiva", comenta o diretor executivo. 


A Construai foi fundada em julho de 2006 e a rede possui 49 lojas no Estado de Minas Gerais. A empresa conta com uma equipe de Marketing que elabora as estratégias para alcançar o público. Rodolfo comenta que a Construai patrocina também o futebol na EPTV Sul de Minas e a escolha pelo The Voice Kids tem o objetivo de alcançar as famílias que assistem ao programa no domingo à tarde. "No patrocínio do futebol também desenvolvemos a campanha engajada com o tema. Escolhemos dois tipos de programações distintas para alcançar o público masculino no futebol e as famílias no The Voice Kids. Inovamos na criatividade para nos envolver ao máximo com o nosso público", comemora Rodolfo Norberto Nogueira que já planeja o desenvolvimento de novos vídeos.