Parceira no EPartner, NW3 Comunicação coleciona novos cases de sucesso

Sérgio Garrido, Head de Criação da NW3, explica as soluções encontradas e as vantagens obtidas para as empresas clientes da agência

| EPTV -

 

A parceria da agência NW3 com o Grupo EP existe desde a sua criação. Por isso, a sua relação com o EPartner, programa de parceria com as agências publicitárias da região do Grupo EP, não poderia ser diferente. Com o foco voltado para agências publicitárias, a iniciativa pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo estreita o relacionamento com o mercado e valoriza a parceria com o veículo e suas soluções multiplataformas. 

Segundo Sérgio Garrido, Head de Criação da NW3, além de acesso a eventos exclusivos e estudos de setores, o programa EPartner auxilia as agências de comunicação a trazer o que o cliente mais precisa hoje em dia para tomar decisões, que é ter informação. "Uma coisa é você ter audiência, você ter perfil, tudo isso é muito importante. A gente sabe que a EPTV trabalha com esses dados de uma forma muito responsável e muito clara. Quando podemos cruzar dados da EPTV com dados no site do cliente e a partir disso montar um arcabouço para ele tomar uma decisão estratégica, isso faz uma diferença enorme. Se eu precisar de um estudo de setor, eu posso contar com a equipe do EPartner para realizar esse estudo". 

Com auxílio da equipe do EPartner para realizar estudos, a NW3 Comunicação teve uma variedade de cases de sucesso, como foi o caso, por exemplo, da empresa do setor de construção civil, Hugo Engenharia e a Box 016, empresa Auto Center. 

De acordo com Sérgio Garrido, o case com a Hugo Engenharia, que foi do Edifício Fiúsa One, teve ótimos resultados. "Restavam poucas unidades. Então a ideia foi trabalhar com depoimentos de clientes. Produzimos um filme com o depoimento de um cliente que comprou Fiúsa One dizendo porque ele investiu. Tivemos um resultado muito interessante no G1, exatamente porque a gente fez esse mix de informe publicitário. Antes de terminar a veiculação, as unidades do edifício da Hugo Engenharia estavam esgotadas", informa Garrido.   


O Head de Criação cita outro case de sucesso da agência: o Box 016. Sérgio Garrido relata que o início com o Auto Center se deu através de investimento em buscadores. "Gradativamente, a gente foi chamando a atenção para o investimento em TV. Começamos de forma tímida, mas no dia inicial da campanha houve um aumento absurdo de procura no site, muito absurdo que chamou muita atenção". 

Os filmes que a NW3 veiculou, em sua maioria, circulavam na TV em horários de almoço. A partir disso, a agência cruzou os dados do site da empresa com os dados dos horários de veiculação dos times da EPTV e foram observados vários picos nesse horário. 

"Ele está bastante impressionado com o salto de leads que teve a partir do início de dezembro e no final de novembro. Apresentamos esta informação o cliente gostou muito do resultado. Ao que tudo parece, é uma parceria que começou tímida e tende a ser duradoura", comemora Sérgio Garrido, Head de Criação da NW3. 

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