Savegnago celebra 44 anos com campanha, aquisições e novas lojas em Campinas

A maior rede de supermercados do interior paulista mantém ritmo de expansão cada vez mais focada em atender as necessidades do cliente

| EPTV -

Chalim Savegnago, presidente executivo da rede Savegnago Supermercados
Os planos da rede Savegnago Supermercados de chegar à cidade de Campinas (SP) em 2020 se concretizaram, mesmo em um cenário de isolamento social. Logo que começaram a pandemia e o isolamento social, o Presidente Executivo do Savegnago Supermercados, Sebastião Edson Savegnago, conhecido como Chalim, foi um dos primeiros empresários a gravar um vídeo direcionado para a população se acalmar e ter cautela nas compras para que não faltassem produtos nas prateleiras e para que os fornecedores não aumentassem os preços. Chalim conta em entrevista ao BREAK que nenhum projeto foi colocado na gaveta e que no primeiro semestre foram contratados 1600 funcionários, inauguradas 2 lojas na cidade de Campinas, além da compra de 2 lojas que em breve serão inauguradas no padrão Savegnago.  

 

"A Rede Forte do Interior", slogan do Savegnago, mantém seu plano de expansão alinhado aos investimentos publicitários na EPTV. Com 48 lojas presentes em 17 cidades do interior paulista, projeção para o crescimento de 15% comparado ao ano passado e faturamento de R$ 3,85 bilhões em 2020, a rede Savegnago Supermercados completa 44 anos neste domingo, dia 30 de agosto, e celebra a data com a campanha "Juntos multiplicando o bem", projeto pensado para o momento atual, pois o ganhador do sorteio tem a oportunidade de indicar instituições assistencialistas para receber cestas básicas. A campanha tem o objetivo de fortalecer também o programa de fidelidade do Savegnago, o Save Ganhe, que conta com mais de 1,2 milhão de clientes cadastrados.

Em décadas de parceria com a EPTV e sempre alinhando sua estratégia de expansão às cidades de cobertura da emissora, são inúmeras as campanhas de sucesso que o Presidente Executivo relembra em entrevista. Um olhar para o passado cheio de conquistas, muitos planos para a chegada dos 50 anos da empresa em breve, mas sempre com o foco nas oportunidades dos mercados e necessidades do cliente. É no "chão das lojas e no contato no olho do cliente", como diz Chalim, é onde mais ele se inspira para inovar, pois em 2016 o Presidente Executivo já almejava implementar o drive-thru em suas lojas, operação que foi necessária neste período de pandemia. Confira entrevista completa! 

Varejo



Como se posicionar em momentos difíceis
 



Campanha de aniversário de 44 anos Savegnago e estratégia de Comunicação