Splendor Patriani estreia conceito de morar e bate recorde de vendas

Empreendimento imobiliário investe em plano de mídia agressivo em horários nobres da programação jornalística


 

Marcelo Oste, diretor de Marketing da Patriani e Henrique Sotere, diretor Comercial da Patriani: conceito inédito de morar do Splendor Patriani atrai público

Localização próxima à Lagoa do Taquaral, cartão-postal de Campinas, produto alinhado com as tendências do futuro, custo-benefício e um plano de comunicação integrado, com veiculações diárias na EPTV Campinas e portal G1 Campinas: estas são algumas das características do empreendimento imobiliário Splendor Patriani, projeto da Construtora Patriani e recém-chegado à cidade em outubro.

Terceiro empreendimento da Construtora Patriani em Campinas, o Splendor Patriani atraiu cerca de 600 visitas no stand decorado e comercializou, em apenas 10 dias, 104 apartamentos dos 208 colocados à venda. Para o diretor Comercial da Construtora Patriani, Henrique Sotere, a população de Campinas se surpreendeu com o projeto que possui características exclusivas. "Conseguir comercializar 50% das unidades em apenas 10 dias é um resultado muito bom! Já no primeiro sábado de lançamento, tivemos 180 visitas no stand. É uma soma de fatores que juntos geram este sucesso", diz ele.  



Com um planejamento de mídia integrado e parceria com a EPTV Campinas e portal G1, o Splendor Patriani veicula campanha todos os dias e em horários nobres, como o Jornal Nacional e o Jornal da EPTV 1. O diretor de Marketing da Construtora Patriani, Marcelo Oste, considera importante a marca da construtora estar alinhada à programação jornalística da EPTV e Globo. "Não existe a possibilidade de se fazer uma ação de divulgação em Campinas e região sem a EPTV. As oportunidades que a EPTV vem oferecendo para que o meio televisão seja cada vez mais utilizado pelos anunciantes são muito interessantes e aproveitamos também a questão do aniversário de 50 anos do Jornal Nacional para investirmos em uma mídia ainda mais agressiva do que já pretendíamos fazer. A Patriani investe muito em marketing e isso reflete na velocidade do sucesso das vendas, que é o que vem acontecendo no Splendor. O jornalismo traz qualidade e qualifica o anunciante", explica Oste. "As equipes de vendas se animam ainda mais quando assistem à campanha no Jornal Nacional e vêm para o stand motivadas porque sabem que vai ter mais visitas", completa Sotere.

E quem visita o stand decorado se surpreende com a estrutura projetada com os pés no futuro, para atender as necessidades dos moradores. São inovações como drone ponto, espaço coworking, espaço da beleza, espaço destinado exclusivamente para lazer do pet, ponto de recarga de carro elétrico, aquecedor a gás, lâmpadas LED, persianas automatizadas com controle remoto, car wash e espaço Uber. "Somos os únicos prédios em Campinas com drone ponto. Hoje pode soar estranho essas inovações, mas se não colocarmos hoje, daqui a cinco anos o morador não poderá ter carro elétrico. É o que sempre falamos do empoderamento para o cliente, onde a construtora Patriani dá ao cliente o poder de escolher ter um carro elétrico, por exemplo".

São estes alguns dos diferenciais que resultam no sucesso da Construtora Patriani, que com sete anos de atuação já conquistou três Master Imobiliário, principal prêmio da construção civil. Fundada em São Caetano (SP), a Construtora Patriani investe em Campinas e planeja para 2020 mais lançamentos na cidade. Com DNA do turismo e das experiências que o setor visa promover para o cliente, o fundador da construtora Valter Patriani foi presidente da agência de viagens CVC e por isso traz para seus empreendimentos detalhes para surpreender e estar à frente do mercado imobiliário, onde as pessoas sonham com a casa própria. "A Construtora Patriani tem em seu DNA a realização dos sonhos e, por isso, cada detalhe do imóvel é pensado para os desejos e características da família toda, incluindo o pet", finaliza Marcelo Oste.