Onde tem EPTV na Escola, tem JFL Alarmes
Empresa patrocina o projeto em todos os mercados que a emissora está presente e constrói narrativa da marca alinhada à educação
A primeira vez que a JFL Alarmes, fundada em São Rita do Sapucaí, MG, foi selecionada para ser case de sucesso do BREAK, a empresa ainda vivenciava um ano de parceria com a EPTV Sul de Minas e o patrocínio no EPTV na Escola na região mineira. Agora, seis anos mais tarde, o diretor Comercial e acionista da JFL Alarmes, Fernando Barbosa Mota, comemora a expansão da marca, a parceria com o projeto nos 4 mercados da EPTV e a compra de duas novas empresas, uma em Manaus (AM) e outra em Caxias do Sul (RS).
Isso porque um dos mais antigos colaboradores da JFL Alarmes é pai da primeira moradora de Santa Rita do Sapucaí a vencer o EPTV na Escola. "O mais legal é que nós começamos a investir no projeto antes de sua participação e hoje a aluna já está cursando faculdade de Direito. Se cada empresa apoiasse essa construção de um país melhor, a médio e longo prazo teremos de fato um país melhor. Isso é muito gratificante para nós!", enfatiza Mota.
Para ampliar o público alcançado nas campanhas, a JFL Alarmes tem como estratégia alternar os programas em que as campanhas institucionais são realizadas para que diferentes perfis sejam impactados pela marca. Em 2017, o planejamento de mídia da empresa contemplou o Bom Dia Brasil e em 2018 o programa Encontro com Fátima Bernardes. "A cada momento, dialogamos com públicos diferentes para fortalecer a marca e para que mais pessoas conheçam e obtenham nossos produtos", explica o diretor.
Com um portfólio extenso de produtos, Mota conta que a JFL Alarmes inovou na conexão entre os equipamentos e lançou neste ano um aplicativo gratuito que permite ao consumidor acesso a todos os dispositivos da empresa que é líder em segurança eletrônica no país e exporta seus produtos para 15 países. "Temos uma equipe qualificada de 380 colaboradores na sede e que trabalham para oferecer soluções completas. Juntamente com os funcionários, redes de distribuição e parceiros comprometidos como a EPTV, conseguimos crescer 25% por ano e estamos focados nas ações de bodas de prata da JFL Alarmes", finaliza ele.