Onde tem EPTV na Escola, tem JFL Alarmes

Empresa patrocina o projeto em todos os mercados que a emissora está presente e constrói narrativa da marca alinhada à educação

| EPTV -

A primeira vez que a JFL Alarmes, fundada em São Rita do Sapucaí, MG, foi selecionada para ser case de sucesso do BREAK, a empresa ainda vivenciava um ano de parceria com a EPTV Sul de Minas e o patrocínio no EPTV na Escola na região mineira. Agora, seis anos mais tarde, o diretor Comercial e acionista da JFL Alarmes, Fernando Barbosa Mota, comemora a expansão da marca, a parceria com o projeto nos 4 mercados da EPTV e a compra de duas novas empresas, uma em Manaus (AM) e outra em Caxias do Sul (RS).

Fernando Mota, diretor Comercial da JFL Alarmes: empresa líder no segmento de segurança eletrônica cresce participação no mercado à medida que expande investimento no projeto EPTV na Escola
Prestes a completar 25 anos de história em 2019 e o saldo até o momento de 40 milhões de instalações de equipamentos, o diretor Comercial afirma que o investimento em comunicação possui uma participação muito importante na expansão da marca e em especial, o patrocínio no projeto EPTV na Escola nas quatros regiões da emissora. "Esse projeto é maravilhoso! Ele vem nos dando um retorno porque oferece uma visibilidade nos horários nobres ao longo de meses. E o mais importante é que ao apoiarmos o EPTV na Escola, estamos apoiando o fortalecimento e desenvolvimento da educação do nosso país. Isso sim é um investimento excelente. Com certeza no futuro será um diferencial extremamente importante para a sociedade", diz o diretor Comercial que não só patrocina o projeto, como também vivencia de perto as famílias que se desenvolvem por meio dele. 

Isso porque um dos mais antigos colaboradores da JFL Alarmes é pai da primeira moradora de Santa Rita do Sapucaí a vencer o EPTV na Escola. "O mais legal é que nós começamos a investir no projeto antes de sua participação e hoje a aluna já está cursando faculdade de Direito. Se cada empresa apoiasse essa construção de um país melhor, a médio e longo prazo teremos de fato um país melhor. Isso é muito gratificante para nós!", enfatiza Mota.

Para ampliar o público alcançado nas campanhas, a JFL Alarmes tem como estratégia alternar os programas em que as campanhas institucionais são realizadas para que diferentes perfis sejam impactados pela marca. Em 2017, o planejamento de mídia da empresa contemplou o Bom Dia Brasil e em 2018 o programa Encontro com Fátima Bernardes. "A cada momento, dialogamos com públicos diferentes para fortalecer a marca e para que mais pessoas conheçam e obtenham nossos produtos", explica o diretor.

Com um portfólio extenso de produtos, Mota conta que a JFL Alarmes inovou na conexão entre os equipamentos e lançou neste ano um aplicativo gratuito que permite ao consumidor acesso a todos os dispositivos da empresa que é líder em segurança eletrônica no país e exporta seus produtos para 15 países. "Temos uma equipe qualificada de 380 colaboradores na sede e que trabalham para oferecer soluções completas. Juntamente com os funcionários, redes de distribuição e parceiros comprometidos como a EPTV, conseguimos crescer 25% por ano e estamos focados nas ações de bodas de prata da JFL Alarmes", finaliza ele.

JFL Alarmes