Conteúdo para informar e vender: Sabonetes Farnese investem em merchandising
Para ampliar o reconhecimento da marca, empresa de produtos de higiene estreia na TV com ação no Mais Caminhos
BREAK |
EPTV -
Com 7 anos de história e até então focada em ações com clientes do segmento de supermercados, a empresa de sabonetes Farnese, sediada em Monte Mor (SP), começou 2018 com o objetivo traçado: investir no reconhecimento da marca e alcançar o público consumidor que decide a compra nas gôndolas, pesquisa e quer informação sobre o produto através de meios confiáveis.
Luísa também ressalta que o formato merchandising juntamente com o vídeo e o informe publicitário, que são publicados posteriormente na página do G1, potencializam a campanha. "É a primeira vez que realizamos este tipo de ação, que trouxe muita credibilidade, intensificou o conteúdo transmitido ao vivo e que se perpetuou após o sábado, agregando valor à campanha e marca. Usamos o material disponibilizado no link para divulgar para nossos parceiros e clientes potenciais".
Ao levar em consideração que o público feminino desempenha o papel decisivo nas compras, a Farnese também investiu no início do ano no formato de Campanha de Vídeo na semana do Dia da Mulher, com o objetivo de difundir o conteúdo sobre hidratação, um dos diferenciais do sabonete Farnese que se destaca pela cremosidade e perfume, ressalta Luísa. "A Campanha de Vídeo foi exibida exclusivamente na região de Campinas para reforçar a importância da hidratação e para que as pessoas tenham "Um momento mais cremoso", slogan da marca. Acreditamos que depois que o consumidor opta pela Farnese, ele se torna público fiel. Por isso, investimos em ações para aumentar o conhecimento da marca", finaliza ela.