G1 - logo

Formatos Comerciais G1

Líder em audiência na categoria de notícias, o G1 é sinônimo de informação. No site, o leitor tem acesso aos principais assuntos de economia, política, tecnologia, concursos e empregos, educação, carros, ciência, saúde e cultura, além do mais completo noticiário nacional e internacional. A credibilidade e a agilidade do portal garantem ao anunciante as melhores oportunidades para associação de sua marca. Disponível nos mercados de CAMPINAS E REGIÃO, PIRACICABA E REGIÃO, RIBEIRÃO E FRANCA , SÃO CARLOS E ARARAQUARA E SUL DE MINAS.



Formato 970 X 250 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF, PNG, HTML5
Peso máximo 250 Kb
Observação 15 segundos com até 3 loopings (recomendado)

Formato 970 X 150 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF, PNG, HTML5
Peso máximo 200 Kb
Observação 15 Segundos com até 3 loopings (recomendado)

Formato 300 X 250 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF, PNG, HTML5
Peso máximo 150 Kb
Observação 15 segundos com até 3 loopings (recomendado)

Formato 970 X 250 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF e HTML5
Peso máximo 250 Kb
Prazo para conferência de peças 1 dia útil
Bordas Peças com fundo ou partes em branco necessitam de uma borda, na cor preta ou cinza, com espessura de 1 px.
Páginas INTERNAS
Observação Arquivos em html5 devem ser compactados em .zip

Formato 300 X 600 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) PNG, JPG, GIF, HTML5
Peso máximo 250 Kb
Tempo da peça 15 segundos com até 3 loopings (recomendado)

Formato 1280 X 720 pixels (largura x altura)
Tempo 7" (bumper), até 30" (sem skip ou com skip), acima de 30" com skip

Formato 400 X 300 pixels (caso seja menor é preciso manter proporção) Tota de 4 Imagens.
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF, PNG
Peso máximo 60 Kb (por imagem)
Título(Obrigatório) Até 20 caracteres e não há mínimo
Subtítulo (Obrigatório) Até 45 caracteres e não há mínimo.

Dimensões 16:9, dimensão 640 x 360
Tempo da peça De 7 e 30 segundos(recomendação). Máximo de 1 minuto
Tipos de Arquivo MP4,MOV,AVI e VAST 3.0

Imagem post ( dimensão pixel ) 16:9, 424 x 237 (Caso seja menor é preicos maner a proporção).
Peso Imagem Post (KB) 80KB
Tipos de Arquivos Post JPG, GIF, PNG
Imagem Logotipo ( Obrigatório ) Max 105px de altura por 27px de largura (obrigatório fundo transparente)
Peso Logotipo Max 20 KB
Tipos de Arquivo Logotipo PNG
Título (Obrigatório) Recomendado de 55 caracteres, com máximo de 80 e não há mínimo
Subtítulo(opcional) Recomendado de 125 caracteres, com máximo de 180 e não há mínimo
Publicidade (Seleção) Deverá selecionar entre PUBLICIDADE e ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Impressões: Espaços comercializados isoladamente, por volume de exibições (impressões / CPM).
Ao optar pelo anúncio por impressão, o anunciante determina a visibilidade e página de exposição da campanha. Dessa forma, pode personalizar sua ação, determinando dias, horários e conteúdos específicos de acordo com seu plano.

Patrocínio: Espaços comerciais exclusivos.
O esquema comercial prevê uma forte carga de mídia para os patrocinadores, garantindo a eles uma alta visibilidade naspáginas daquele conteúdo relacionado e valorizando a marca junto ao público potencial.

Participação: Produto de mídia que dá a um ou mais anunciantes a oportunidade de se associar a determinado conteúdo editorial sem que este seja necessariamente o patrocinador daquele evento ou site.
Proporciona excelente visibilidade, menor apenas que o patrocinador do conteúdo.

O ViaEPTV.com oferece um banco de dados regional qualificado e personalizado por parâmetros como: cidade, faixa etária, classe social, profissão, escolaridade, sexo. Realizado conforme ética e legislação que protegem a privacidade do internauta, você atinge seu público-alvo de forma direta e com rápido retorno.




Nossos sites