Jayme Modas atinge meta de vendas com campanhas na TV

Próximo de completar 60 anos em 2017, a Jayme Modas, já planeja ações de aniversário e de divulgação na EPTV Central, parceiro há mais de 15 anos

| EPTV -

Próximo de completar 60 anos em 2017, a Jayme Modas, uma das lojas mais tradicionais de moda masculina de São Carlos (SP), já planeja ações de aniversário e de divulgação na EPTV Central, parceiro há mais de 15 anos. A loja carrega o nome do fundador, o alfaiate Jayme, que na década de 50 produzia as peças sob medida e deixou seu legado, 20 anos atrás, para o filho e atual proprietário, Jayme Bruno. 

Enquanto planeja 2017, Jayme Bruno comemora o recente resultado positivo alcançado no Dia dos Pais, uma das datas comemorativas mais importante para o segmento de moda masculina, junto com o Natal e Dia dos Namorados. São nessas datas que as campanhas da Jayme Modas, criadas pela agência Filomena, são reforçadas na EPTV, principalmente no intervalo do Bom Dia Cidade, para atingir seu público-alvo. "Já realizamos campanhas na grade horária de futebol, mas o objetivo com o Bom Dia Brasil é despertar a atenção também das mulheres que vêm à loja comprar para os homens", ressalta ele. 

As campanhas da Jayme Modas são institucionais e sempre acompanhadas do slogan "Grandes Homens Marcam", com o intuito de fortalecer a marca. "As pessoas comentam que assistiram nossa propaganda. Há clientes que vêm de outras cidades para comprar conosco", lembra. 

Além das campanhas publicitárias, a relação custo-benefício da Jayme Modas é um dos principais diferenciais que atraem os consumidores, destaca o proprietário. "Trabalhamos com diversas marcas e produtos com ótimos preços e qualidade. Sempre digo que nós não vendemos, mas sim ajudamos o cliente a comprar". Esse atendimento é marca da loja que há 60 anos acompanha as mudanças da indústria de moda masculina e faz parte da família de clientes que já foram atendidos pelo fundador e hoje levam os filhos para comprarem também. "Temos histórias de pessoas que compraram o terno de casamento na loja e hoje vêm comprar para usar nas bodas de prata ou ouro ou trazem os filhos que vão casar para comprar. É muito gratificante saber essas histórias e chegar aos 60 anos", finaliza Jayme Bruno.