

Confira as perspectivas para a economia em 2023
Entrevista com o economista Licio da Costa Raimundo

O que sua agência publicitária precisa saber para comunicar o ESG
Entrevista com Ricardo Voltolini, fundador e presidente da Ideia Sustentável

Economia em 2021: De volta aos rumos do crescimento
Entrevista com o economista Luís Artur Nogueira

O varejo e a Covid-19
O isolamento social impactou diretamente a forma como as pessoas se relacionam e consomem. O vírus acelerou a Transformação Digital das empresas em uma velocidade inesperada
O posicionamento das marcas e o papel da publicidade no momento de crise
Especialista em marcas, Cecilia Russo Troiano comenta as medidas que as empresas devem adotar diante de crises inesperadas como o Covid-19 e a importância de ter propósito alinhado às ações

Azul fala a língua regional e trata os clientes com "C" maiúsculo
No Dia do Consumidor, o BREAK conversa com Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia aérea melhor avaliada pelos seus clientes em todo o país

2020: virada de década promete retomada da economia brasileira e crescimento do PIB
Entrevista com Izaias de Carvalho Borges

Mídia, um substantivo plural e convergente!
Entrevista com Renata Papadópoli Ramos

Rafael Pitanguy diverte com sua inteligência e marcas
VP de Criação da Y&R, Rafael conta um pouco de seus 15 anos de experiência na publicidade e perspectivas para a profissão

Ana Maria Veroneze Beira: uma empresa se faz com pessoas e projetos que transformam vidas
Presidente do Conselho da Ypê, Dona Ana é presença ativa no relacionamento com a comunidade, meio ambiente, responsabilidade social e profissionais da empresa
Entrevista: A TV é cada vez mais vista e comemorada
Roberto Schmidt, diretor de Planejamento de Marketing da TV Globo, destaca como o meio televisão vem se reinventando e mantendo presença no lar e coração de 99% da população brasileira

2018: o ano da retomada e de decisões políticas
Entrevista com Izaias de Carvalho Borges

A lógica do consumo está nas cabeças!
Desejos e comportamentos decifráveis por ferramentas de Neuromarketing e escondidos no cérebro são requisitos para planejamento

Gestão de marcas: reputação como principal ativo
Todos são suscetíveis à crise, porém há iniciativas que evitam o problema e amenizam os impactos causados por ela

O jeito Savegnago de conquistar o interior
PÁGINAS AZUIS

Das braçadas nas piscinas para abraçar o empreendedorismo
O ex-nadador Gustavo Borges mostra que a vida de empresário é um esporte que exige o mesmo esforço que a natação