Esconder Publicidade
ENTREVISTA
O varejo e a Covid-19

O varejo e a Covid-19

O isolamento social impactou diretamente a forma como as pessoas se relacionam e consomem. O vírus acelerou a Transformação Digital das empresas em uma velocidade inesperada

MARCAS
O posicionamento das marcas e o papel da publicidade no momento de crise

O posicionamento das marcas e o papel da publicidade no momento de crise

Especialista em marcas, Cecilia Russo Troiano comenta as medidas que as empresas devem adotar diante de crises inesperadas como o Covid-19 e a importância de ter propósito alinhado às ações

DIA DO CONSUMIDOR
Azul fala a língua regional e trata os clientes com "C" maiúsculo

Azul fala a língua regional e trata os clientes com "C" maiúsculo

No Dia do Consumidor, o BREAK conversa com Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia aérea melhor avaliada pelos seus clientes em todo o país

ENTREVISTA
2020: virada de década promete retomada da economia brasileira e crescimento do PIB

2020: virada de década promete retomada da economia brasileira e crescimento do PIB

Entrevista com Izaias de Carvalho Borges

ENTREVISTA
Mídia, um substantivo plural e convergente!

Mídia, um substantivo plural e convergente!

Entrevista com Renata Papadópoli Ramos

ENTREVISTA
Rafael Pitanguy diverte com sua inteligência e marcas

Rafael Pitanguy diverte com sua inteligência e marcas

VP de Criação da Y&R, Rafael conta um pouco de seus 15 anos de experiência na publicidade e perspectivas para a profissão

ENTREVISTA
Ana Maria Veroneze Beira: uma empresa se faz com pessoas e projetos que transformam vidas

Ana Maria Veroneze Beira: uma empresa se faz com pessoas e projetos que transformam vidas

Presidente do Conselho da Ypê, Dona Ana é presença ativa no relacionamento com a comunidade, meio ambiente, responsabilidade social e profissionais da empresa

DIA DA TELEVISÃO
Entrevista: A TV é cada vez mais vista e comemorada

Entrevista: A TV é cada vez mais vista e comemorada

Roberto Schmidt, diretor de Planejamento de Marketing da TV Globo, destaca como o meio televisão vem se reinventando e mantendo presença no lar e coração de 99% da população brasileira

ECONOMIA
2018: o ano da retomada e de decisões políticas

2018: o ano da retomada e de decisões políticas

Entrevista com Izaias de Carvalho Borges

PÁGINAS AZUIS
A lógica do consumo está nas cabeças!

A lógica do consumo está nas cabeças!

Desejos e comportamentos decifráveis por ferramentas de Neuromarketing e escondidos no cérebro são requisitos para planejamento

IMAGEM DE MARCA
Gestão de marcas: reputação como principal ativo

Gestão de marcas: reputação como principal ativo

Todos são suscetíveis à crise, porém há iniciativas que evitam o problema e amenizam os impactos causados por ela

PÁGINAS AZUIS
O jeito Savegnago de conquistar o interior

O jeito Savegnago de conquistar o interior

PÁGINAS AZUIS

Páginas Azuis
Das braçadas nas piscinas para abraçar o empreendedorismo

Das braçadas nas piscinas para abraçar o empreendedorismo

O ex-nadador Gustavo Borges mostra que a vida de empresário é um esporte que exige o mesmo esforço que a natação

Páginas Azuis
O cliente é rei na Miami Store

O cliente é rei na Miami Store

Páginas Azuis