BREAK EM ALTA

Destaques do mercado do Grupo EP

| EPTV -

APP Campinas lança campanha e anuncia nova gestão com comitê inédito no mercado publicitário 

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) completa 45 anos e para fortalecer a participação dos associados na instituição e da nova gestão, a instituição promove a partir desta sexta-feira, 20/05, uma campanha institucional desenvolvida pela agência Rock It, com o slogan "Novos tempos pedem novas conexões". Pautada no cenário atual da volatilidade na comunicação, a campanha tem o objetivo de gerar identificação entre as novas gerações, 

A estratégia utilizada na campanha da APP Campinas será a divulgação de histórias de líderes atuais do universo publicitário, através das redes sociais, para aumentar as conexões no mercado e para que o público jovem possa se identificar com a jornada do profissional. Para a Associação, a identificação com as pessoas é formada através da busca pela pluralidade e inclusão na comunicação. "Acreditamos que o diálogo é uma importante forma de convergência, por isso queremos conectar todos os agentes desta indústria, como os profissionais, os veículos, as agências e, sobretudo, os clientes", diz Samuel Leite, presidente da APP Campinas. Confira detalhes no link.  

APP Campinas lança campanha e anuncia nova gestão com comitê inédito no mercado publicitário

Mercado publicitário cresce no primeiro trimestre de 2022 

O mercado cresceu 19% nos primeiros três meses de 2022, segundo dados do painel Cenp-Meios. De acordo com a nova edição, o investimento em mídia no Brasil alcançou a marca de R$ 3,450 bilhões nesse período. 

APP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2022

Estão abertas as inscrições para o FestDigital 2022, organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto). Com o slogan "Filho a gente cria pro mundo", a edição conta com 19 categorias concorrentes, divididas entre online e áudio. A campanha do FestDigital foi desenvolvida pela agência Ideatore, de Ribeirão preto (SP). Confira detalhes no link.  

APP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2022

Versão BR, agência especializada em comunicação governamental, completa 21 anos com novas sede e marca 

Para celebrar o aniversário e reunir todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR estreia campanha institucional com o slogan "Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência". A agência ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto (SP), o Le Monde Avenue. A equipe está reunida num ambiente integrado, proporcionando um modelo de trabalho presencial. 

A Versão BR, agência especializada em marketing político e governamental, de Ribeirão Preto (SP), completou 21 anos no mercado. Fundada pelos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro, a agência comemora com a adoção de uma nova marca e um novo endereço. Suas mais recentes conquistas são a conta da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), no início do ano, e da Prefeitura de Sertãozinho (SP) neste mês.   

Os sócios da Versão BR, Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro

Agência Desafio anuncia três novo clientes 

A Agência Desafio, de Campinas (SP), conquista três novas contas. São elas: a Continental Pneus, a Vaxxinova/Biovet e a JEFER Produtos Siderúrgicos. 

Blues Idea assina modelo inédito de campanha promocional do Oba Hortifruti 

A agência Blues Idea, de Campinas (SP), assina a Campanha Coleção de Chef Selo de Descontos, do Oba Hortifruti, a primeira campanha promocional de brindes da marca. Estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young, o objetivo é fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional.  

Quattromani Propaganda inaugura novo espaço

Um "Q" a mais! A agência Quattromani Propaganda inaugurou seu novo espaço de trabalho, com várias culturas, vivências, estilos e histórias. Com mais de 20 anos de história e dirigida pelo publicitário Fernando Luiz Cezário, a agência mantém sua sede em Porto Ferreira (SP).

Fernando Luiz Cezário entre as lideranças comerciais do Grupo EP

Dalben Supermercados promove 1ª Live Shop do setor 

A rede Dalben Supermercados promoveu no Dia dos Namorados a primeira Live Shop do setor no Brasil. A live foi realizada em parceria com a Ambev e comandada pela influenciadora digital campineira Carol Coppi. A Live Shop contou com promoções, frete grátis e cupons de desconto. 

Uniodonto Poços de Caldas (MG) inaugura sede própria 

A Uniodonto Poços de Caldas, cooperativa de prestação de serviços odontológicos, inaugurou sua própria sede a fim de melhor atender os beneficiários, cooperados e setores administrativos. A sede está localizada na Rua Paraíba, 212 no centro da cidade. 

Fortgreen investe em Varginha (MG) 

A Fortgreen, empresa de fertilizantes do grupo Origin Enterprises, está investindo R$ 100 milhões em Varginha (MG) para a inauguração de uma fábrica de fertilizantes que utilizará a tecnologia inédita de liberação controlada. 

Alfacitrus aposta em variedades de citros 

Com unidades em Mogi Mirim, Engenheiro Coelho e Botucatu, em São Paulo, a Alfacitrus investe em variedades de citros e em frutas embaladas, como a tangerina embalada da Turma da Mônica. 

Savegnago cria 180 vagas de emprego em Hortolândia (SP) 

A rede de Supermercados Savegnago investiu R$ 11 milhões em Hortolândia (SP) e criou 180 vagas de emprego para a inauguração de sua primeira unidade na cidade. 

COOP Drogaria inaugura nova unidade em Limeira (SP) 

A COOP Drogaria inaugurou sua segunda unidade em Limeira (SP). A loja está localizada nas instalações da rede de Supermercados Savegnago. 

Oxxo inaugura loja em Piracicaba (SP) 

A rede de mercado Oxxo inaugura sua primeira unidade em Piracicaba (SP). A inauguração faz parte do projeto de revitalização do centro. Está prevista a abertura de mais 20 unidades na cidade e a geração de 550 novos empregos. 

ADN Construtura lança campanha com Neto e Velloso 

A ADN Construtora, de São Carlos (SP), lança sua nova campanha publicitária, estrelada pelo apresentador José Ferreira Neto, o Craque Neto, e pelo comentarista e ex-goleiro, Wagner Velloso. Intitulada de "Aluguel? Não dá mais!", a campanha defende o sonho do próprio lar.