BREAK EM ALTA

Eventos, inovações e expansão são os destaques da semana que acontecem nas regiões das Empresas Pioneiras


BREAK EM ALTA  

Propagalo
O curso de Publicidade e Propaganda da Unicep, através da Agência Escola, convida a todos os interessados no tema "Mudanças na publicidade no contexto da pandemia da Covid-19: realidade e perspectivas" para participarem da sexta
edição do Propagalo - a semana de Publicidade e Propaganda da Unicep. O evento será realizado através de lives no Instagram @agenciaescolaunicep. Um time de especialistas na área vai debater com os professores e alunos. O evento é destinado a todos que se interessam por comunicação, publicidade, marketing, branding, storytelling e os desafios que a nova realidade de pandemia global impõe aos profissionais dessas diferentes áreas. O evento ocorre na semana entre 25 e 29 de maio, sempre às 19h30, no Instagram da agência escola do curso de publicidade e propaganda da Unicep @agenciaescolaunicep.   

Inovação na pandemia: HM Engenharia amplia presença em Paulínia com lançamento on-line

A HM Engenharia, construtora do portfólio da MOVER, amplia sua presença em Paulínia com o lançamento da segunda etapa do empreendimento HM Brisa da Mata, formado por casas. A apresentação do projeto foi realizada na última semana em conferência on-line para corretores. O projeto, que contempla 46 casas de 84,33m² e duas de 72,79m², projetadas para pessoas com deficiência, inclui rampas e piso tátil nas áreas de convivência para prover acessibilidade total aos portadores de necessidades especiais. Destaque para o salão de festas gourmet, playground integrado à praça da mamãe, piscinas adulto e infantil e quadra de streetball. Para Elaine Belém, Diretora de Operações Comerciais da HM Engenharia, o diferencial do empreendimento concilia uma infraestrutura completa de lazer e convivência social à qualidade dos empreendimentos HM . "É um orgulho oferecer um produto diferenciado, completo e com ótimo custo-benefício para Paulínia. A primeira fase do Brisa da Mata foi muito bem-recebida pela população e a expectativa é de que o sucesso das vendas dos apartamentos seja repetido também com as casas", comenta. Em Paulínia, a HM utilizará o método construtivo wood frame. A técnica, que prevê a montagem dos perfis em ambiente industrial, traz como benefícios a redução no tempo de construção e entrega dos imóveis, resultando em moradias mais sustentáveis e com preços mais acessíveis aos clientes. 

Savegnago expande 

A Rede Savegnago anunciou na última semana a aquisição da loja Sempre Vale, localizada na Alameda Paulista, região leste de Araraquara. A estimativa é de que o grupo faça investimentos de R$ 30 milhões em duas lojas adquiridas da mesma rede, em Araraquara e Limeira. Ainda não há uma data para a mudança de bandeira na unidade, que possui espaço de vendas de 1,8 mil metros quadrados. Porém, uma estimativa é de que ocorra após a abertura da 48ª unidade da rede, que será em Limeira e está prevista para ser aberta em 30 dias.

Unimed São Carlos 49 anos
A Unimed São Carlos completa 49 anos neste mês de maio. Além do atendimento de excelência, a Unimed São Carlos, rumo aos 50 anos, vem ampliando sua estrutura de atendimento e reforçando sua preocupação e seu papel na comunidade, atuando com responsabilidade junto ao município diante da pandemia do novo coronavírus. A Unimed São Carlos é a maior rede privada de saúde de São Carlos. Sua área de ação compreende também Ibaté, Descalvado, Dourado e Ribeirão Bonito.

Azul Linhas Aéreas 

Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, a Azul vai adicionar novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades do país no próximo mês. Ribeirão Preto será uma dessas cidades, com voos diretos e diários para Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, a partir de 10 de junho. A Azul deve chegar a 168 decolagens em dia-pico no mês de junho. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Terras Altas Vinícola lança 1º vinho produzido em Ribeirão Preto

Acaba de ser lançado pela Terras Altas Vinícola o 1º vinho 100% ribeirão-pretano. Chamado de "Entre Rios", o rótulo é uma homenagem à cidade, de acordo com Ricardo Baldo, engenheiro à frente do projeto. Idealizada pelo empresário José Renato Magdalena, a vinícola nasceu da sua paixão pelos vinhos. Junto com os investimentos do empresário Fernando Horta (que também é um enófilo e grande entusiasta da bebida), e o conhecimento técnico de Baldo, o resultado floresceu em 10 hectares de terra, que fazem parte de um total 700, pertencente à Terras Altas Agropecuária.

Reinventar
Em meio à crise da pandemia do novo coronavírus, as cervejarias de Ribeirão Preto e região têm buscado estratégias para atender ao novo perfil de consumidor que toma cerveja em casa. A Maltesa, de Ribeirão Preto, lançou a cerveja "bebo da corte", uma American Lager, em latas e garrafas. O objetivo é facilitar o acesso do público cervejeiro ao produto.

Lupo lança máscaras de proteção com tecnologia antimicrobiana 

A Lupo lançou recentemente uma máscara de proteção fit, criada com tecnologia antimicrobiana segura contra o vírus da Covid-19, fabricada em tecido e sem costura. Além disso, uma parte do valor das vendas será doado a entidades assistenciais. Seguindo o mote "Proteção e Cuidado. Isso a Gente Repassa" a ação reforça como a marca trabalha com a tecnologia pela saúde de todos, além de se preocupar com a indústria nacional.