Empresas Pioneiras lançam canal de negócios integrados

Novo site negocios.empresaspioneiras.com.br disponibiliza portfólio completo com soluções de comunicação multiplataforma


A partir de agora, está mais fácil encontrar as melhores soluções de comunicação integrada em um único lugar, no novo site de negócios das Empresas Pioneiras: negocios.empresaspioneiras.com.br  .A multiplataforma de comunicação conta com um acervo completo de oportunidades para o mercado publicitário conhecê-lo e para alavancar negócios nas ricas regiões de abrangência das Empresas Pioneiras, que são Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas. 

Na nova plataforma EP, tudo se converge em resultados. Com mais esta integração, as Empresas Pioneiras reforçam, através dos projetos comerciais, o alcance, a credibilidade e o relacionamento com o público em todas as suas plataformas. Já o mercado publicitário e as marcas têm a oportunidade de estarem presentes na vida das pessoas durante toda a Jornada de Compra, contando suas histórias, ressalta Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing das Empresas Pioneiras, sobre o portal de negócios. "Aprimoramos os nossos canais de relacionamento com os parceiros comerciais para que eles tenham sempre à disposição uma gama completa de soluções imersas com a Comunicação 360º e também para que interajam conosco através das nossas novas redes sociais", ressalta ela sobre o lançamento oficial da marca EP nas redes sociais LinkedIn, Instagram e Facebook. "Prezamos pela interação com nossos clientes no ponto de contato que for o mais adequado para o momento que ele possa estar junto conosco: sejam presencialmente nos eventos e reuniões do dia a dia, sejam no LinkedIn, no Facebook ou no Instagram", completa.

Negócios EP: a multiplataforma de comunicação do interior paulista e do sul de Minas Gerais reúne uma audiência traduzida em credibilidade e tradição, com a EPTV e rádios CBN e Jovem Pan, em engajamento, com sites Globo e ACidade ON, e interação e experiência ao vivo entre marcas e pessoas, nos eventos da Oceano Azul. Com este conglomerado de mídia, que alcança 11,8 milhões* de telespectadores e representam 7,2%* do consumo de todo o país, as ações de comunicação dos parceiros comerciais das Empresas Pioneiras convergem em vendas e fortalecimento de marcas. "Somados aos projetos consolidados que já fazem parte do calendário do público, elaboramos juntos aos anunciantes e agências publicitárias soluções customizadas para alcançarmos os mais diferentes objetivos e público-alvo", reforça Patrícia.
  

Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing das Empresas Pioneiras: proximidade com todos os públicos
O site negocios.empresaspioneiras.com.br e as redes sociais serão sempre atualizados com informações sobre projetos integrados e eventos, audiência e dados de pesquisas que impactam os negócios do mercado publicitário e são ferramentas relevantes, que devem ser levadas em consideração antes da tomada de decisões. O portal BREAK, com cases de sucesso dos parceiros Empresas Pioneiras e notícias de interesse do mercado publicitário, também faz parte do novo site. 

Agora, é só aproveitar as oportunidades ao navegar no negocios.empresaspioneiras.com.br e seguir as redes sociais: Instagram e Facebook @negocios.ep e LinkedIn Negócios EP.

Fonte: Cobertura EPTV 2019 | IPC Maps 2019.