Empresas Pioneiras lançam canal de negócios integrados
Novo site negocios.empresaspioneiras.com.br disponibiliza portfólio completo com soluções de comunicação multiplataforma
Na nova plataforma EP, tudo se converge em resultados. Com mais esta integração, as Empresas Pioneiras reforçam, através dos projetos comerciais, o alcance, a credibilidade e o relacionamento com o público em todas as suas plataformas. Já o mercado publicitário e as marcas têm a oportunidade de estarem presentes na vida das pessoas durante toda a Jornada de Compra, contando suas histórias, ressalta Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing das Empresas Pioneiras, sobre o portal de negócios. "Aprimoramos os nossos canais de relacionamento com os parceiros comerciais para que eles tenham sempre à disposição uma gama completa de soluções imersas com a Comunicação 360º e também para que interajam conosco através das nossas novas redes sociais", ressalta ela sobre o lançamento oficial da marca EP nas redes sociais LinkedIn, Instagram e Facebook. "Prezamos pela interação com nossos clientes no ponto de contato que for o mais adequado para o momento que ele possa estar junto conosco: sejam presencialmente nos eventos e reuniões do dia a dia, sejam no LinkedIn, no Facebook ou no Instagram", completa.
Negócios EP: a multiplataforma de comunicação do interior paulista e do sul de Minas Gerais reúne uma audiência traduzida em credibilidade e tradição, com a EPTV e rádios CBN e Jovem Pan, em engajamento, com sites Globo e ACidade ON, e interação e experiência ao vivo entre marcas e pessoas, nos eventos da Oceano Azul. Com este conglomerado de mídia, que alcança 11,8 milhões* de telespectadores e representam 7,2%* do consumo de todo o país, as ações de comunicação dos parceiros comerciais das Empresas Pioneiras convergem em vendas e fortalecimento de marcas. "Somados aos projetos consolidados que já fazem parte do calendário do público, elaboramos juntos aos anunciantes e agências publicitárias soluções customizadas para alcançarmos os mais diferentes objetivos e público-alvo", reforça Patrícia.
Agora, é só aproveitar as oportunidades ao navegar no negocios.empresaspioneiras.com.br e seguir as redes sociais: Instagram e Facebook @negocios.ep e LinkedIn Negócios EP.
Fonte: Cobertura EPTV 2019 | IPC Maps 2019.