

Campanha da Taça EPTV de Futsal é prata no Mídia Festival, da APP Campinas
A campanha foi criada pela agência Arena Marketing, de Ribeirão Preto (SP)

EPTV sul de Minas conquista certificação Minha Melhor Empresa, da ACIV
Veículo do Grupo EP é eleito o preferido do consumidor no segmento TV Regional

EPTV estreia dois programas de entretenimento na grade de sábado
Com Espia Só e Caçador de Bares, emissora afiliada Globo reforça hiperlocalismo com as boas histórias de sua região de abrangência

Grupo EP anuncia chegada de novos nomes para área de Negócios
Diretores implantaram formatos de atuação que estão sendo adotados no planejamento da programação de 2024

BREAK EM ALTA
Destaques do mercado do Grupo EP

Conheça a vencedora do Prêmio Equilibrista 2023 do IBEF
O ganhador da premiação é selecionado com base no destaque do profissional durante sua trajetória e nas tarefas realizadas ao longo do ano.

CBN Campinas completa 32 anos de atuação no interior de São Paulo
Adquirida recentemente pelo Grupo EP, emissora é a primeira afiliada da rede no Brasil

Save Mania do Savegnago Supermercados movimenta consumidores em campanha de Final de Ano
Após o sucesso da primeira edição, empresa supermercadista traz nova ação dos selinhos de desconto, agora com panelas Cuisinox

Grupo EP em 2024: nova programação e oportunidades comerciais multiplataforma são apresentadas em evento ao mercado publicitário
Empresa de mídia afiliada à Rede Globo presente no interior paulista e sul de Minas investe em estratégia focada em segmentos relevantes e comunicação integrada

BREAK EM ALTA
Destaques do mercado do Grupo EP

Como nasce uma rádio de sucesso: campanha de divulgação da rádio EP FM, em Campinas, gera curiosidade e engajamento
A campanha de chegada da emissora do Grupo EP à cidade foi pensada em quatro fases e contou com parceria da agência Desafio e da Próspero Filmes

EP FM 84,9, emissora de rádio própria do Grupo EP, chega a Campinas (SP)
Empresa de mídia reúne autoridades locais e mercado publicitário de Campinas e região para apresentar emissora de rádio de entretenimento, que conta com a junção de áudio e internet para interagir com o ouvinte

Grupo EP marca presença no Latam Retail Show com executivos e clientes selecionados
O portal do grupo, acidade on, foi um dos parceiros de mídia do evento

Corrida Integração 2023 conta com recorde de inscrições e plano de mídia multiplataforma
O evento do Grupo EP é a maior corrida de rua do interior paulista e aqueceu o mercado publicitário através de ativações de marcas e interação com o público

Grupo EP estreia EP Agro, primeiro projeto multiplataforma sobre agro da empresa
Nova marca contempla produção de conteúdo em formatos para a EPTV, CBN, portais Globoplay, Tudo EP, acidade on e redes sociais; Projeto conta também com novas modalidades de patrocínio

BREAK EM ALTA
Destaques do mercado do Grupo EP