INFLUÊNCIA
Grupo EP desenvolve Hub de Influenciadores regionais para fortalecer campanha multiplataforma

Grupo EP desenvolve Hub de Influenciadores regionais para fortalecer campanha multiplataforma

Projeto de marketing de influência traz inovação e mais possibilidade de engajamento da campanha para os anunciantes

PERFORMANCE
Projeto comercial inédito do Grupo EP auxilia marcas junto ao consumidor final

Projeto comercial inédito do Grupo EP auxilia marcas junto ao consumidor final

Mesa de Performance foca em ações de inteligência, estratégia multiplataforma nos investimentos em mídia e resultados

DIA DOS PAIS
Obtenha sucesso com o consumidor neste Dia dos Pais

Obtenha sucesso com o consumidor neste Dia dos Pais

Benefícios e inspirações para presentes são os diferenciais que o cliente espera no Dia dos Pais

CASE DE SUCESSO
A fim de construir uma sociedade mais próspera, Sicredi investe em comunicação multiplataforma

A fim de construir uma sociedade mais próspera, Sicredi investe em comunicação multiplataforma

Parceria com o Grupo EP fortalece a marca e incentiva o cooperativismo

PÚBLICO 60+
Empresas voltadas ao público 60+ adotam comunicação direcionada à qualidade do serviço

Empresas voltadas ao público 60+ adotam comunicação direcionada à qualidade do serviço

Público exigente e com poder de compra, Geração Prateada procura por marcas que entregam valor e que "brilhem" aos seus olhos

PÚBLICO 60+
"Os novos longevos": público 60+ ganha destaque na publicidade

"Os novos longevos": público 60+ ganha destaque na publicidade

A longevidade é o novo olhar para o presente e futuro da comunicação das marcas

BREAK EM ALTA
BREAK em Alta de Julho

BREAK em Alta de Julho

Destaques de inaugurações nas regiões do Grupo EP

NOVELA
Por que Pantanal é a queridinha dos telespectadores e anunciantes?

Por que Pantanal é a queridinha dos telespectadores e anunciantes?

A novela se torna a mais vista na plataforma do Globoplay e vem batendo recordes, tornando-se o "destino" das marcas

TUDO EP
Com novo portal "Tudo EP", Grupo EP reforça presença digital com conteúdo "soft news"

Com novo portal "Tudo EP", Grupo EP reforça presença digital com conteúdo "soft news"

Focado em notícias segmentadas, novo portal representa a expansão do grupo de mídia em diversas plataformas

BREAK EM ALTA
BREAK EM ALTA

BREAK EM ALTA

Destaques do mercado do Grupo EP

EPARTNER
EPartner: sua agência métricas a frente

EPartner: sua agência métricas a frente

Lançamento do novo programa de parceira entre Grupo EP e agências é dia 29, às 16h

PARCERIA
Grupo EP lança EPartner, programa inédito de parceria com agências

Grupo EP lança EPartner, programa inédito de parceria com agências

Iniciativa pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo oferece gratuitamente treinamentos, certificação e estudos exclusivos para o mercado publicitário

INFORMAÇÃO
Google escolhe portal acidade on para parceria

Google escolhe portal acidade on para parceria

Credibilidade do portal de notícia mais acessado do interior paulista resulta na exibição do conteúdo em painéis da plataforma

MÍDIA
Profissionais de Mídia contam como chegam aos resultados

Profissionais de Mídia contam como chegam aos resultados

De desafio em desafio, os publicitários investem em comunicação estratégica para alcançar público

MÍDIA
Mídia: o profissional matemático e criativo das agências

Mídia: o profissional matemático e criativo das agências

Confira histórias dos quatro profissionais da área ouvidos pelo BREAK

TERRA DA GENTE
Terra da Gente, programa da EPTV, completa 25 anos neste mês de junho e celebra com série especial

Terra da Gente, programa da EPTV, completa 25 anos neste mês de junho e celebra com série especial

Em projeto inovador, Terra Brasilis viaja pela Mata Atlântica através das cartas de José Anchieta, em uma viagem no tempo por um dos biomas mais diversos do Brasil