
Grupo EP desenvolve Hub de Influenciadores regionais para fortalecer campanha multiplataforma
Projeto de marketing de influência traz inovação e mais possibilidade de engajamento da campanha para os anunciantes

Projeto comercial inédito do Grupo EP auxilia marcas junto ao consumidor final
Mesa de Performance foca em ações de inteligência, estratégia multiplataforma nos investimentos em mídia e resultados

Obtenha sucesso com o consumidor neste Dia dos Pais
Benefícios e inspirações para presentes são os diferenciais que o cliente espera no Dia dos Pais

A fim de construir uma sociedade mais próspera, Sicredi investe em comunicação multiplataforma
Parceria com o Grupo EP fortalece a marca e incentiva o cooperativismo

Empresas voltadas ao público 60+ adotam comunicação direcionada à qualidade do serviço
Público exigente e com poder de compra, Geração Prateada procura por marcas que entregam valor e que "brilhem" aos seus olhos

"Os novos longevos": público 60+ ganha destaque na publicidade
A longevidade é o novo olhar para o presente e futuro da comunicação das marcas

BREAK em Alta de Julho
Destaques de inaugurações nas regiões do Grupo EP

Por que Pantanal é a queridinha dos telespectadores e anunciantes?
A novela se torna a mais vista na plataforma do Globoplay e vem batendo recordes, tornando-se o "destino" das marcas

Com novo portal "Tudo EP", Grupo EP reforça presença digital com conteúdo "soft news"
Focado em notícias segmentadas, novo portal representa a expansão do grupo de mídia em diversas plataformas

BREAK EM ALTA
Destaques do mercado do Grupo EP

EPartner: sua agência métricas a frente
Lançamento do novo programa de parceira entre Grupo EP e agências é dia 29, às 16h

Grupo EP lança EPartner, programa inédito de parceria com agências
Iniciativa pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo oferece gratuitamente treinamentos, certificação e estudos exclusivos para o mercado publicitário

Google escolhe portal acidade on para parceria
Credibilidade do portal de notícia mais acessado do interior paulista resulta na exibição do conteúdo em painéis da plataforma

Profissionais de Mídia contam como chegam aos resultados
De desafio em desafio, os publicitários investem em comunicação estratégica para alcançar público

Mídia: o profissional matemático e criativo das agências
Confira histórias dos quatro profissionais da área ouvidos pelo BREAK

Terra da Gente, programa da EPTV, completa 25 anos neste mês de junho e celebra com série especial
Em projeto inovador, Terra Brasilis viaja pela Mata Atlântica através das cartas de José Anchieta, em uma viagem no tempo por um dos biomas mais diversos do Brasil