Um BREAK para falar de ...


Filomena celebra uma década com campanha na EP FM
Campanha tem o slogan "No alto é onde levamos a sua marca"

Turismo: inspire-se com cases de sucesso do setor
Campanhas das marcas aproveitam as estratégias de marketing de conteúdo do Grupo EP

Tempero Brasileiro fortalece marca através de ações de comunicação com o Grupo EP
O restaurante investiu em anúncios e promoções na rádio Jovem Pan, de Ribeirão Preto (SP)

A fim de atingir todo seu público, RibeirãoShopping embarca em jornada de comunicação com as novidades do Grupo EP
Empreendimento investiu em estratégia omnichannel com Arena Intergames e Hub de Influenciadores

Com estratégia e sensibilidade, Lojas Edmil aproveita Dia das Mães para promover lembrança de marca
A partir de um merchandising no Mais Caminhos a empresa mostrou, mais uma vez, que está ao lado de seu consumidor

Na estreia de BBB, Planearte precisou apenas de 10 segundos para fazer sucesso
Marcenaria de luxo de Ribeirão Preto visava reconhecimento de marca e fidelização de clientes

Com DNA verde, BluestOne investe no Terra da Gente para dar luz à educação ambiental
Credibilidade jornalística da EPTV foi critério decisivo para a marca

Futebol e conhecimento: Colégio Liceu Albert Sabin conquista público com campanha
Comunicação 360° é o segredo da marca, que aumentou o número de matrículas com estratégia

BLACK FRIDAY DE RESULTADOS: confira como foi a ação crossmedia do Grupo EP
A oportunidade para anunciantes na Black Friday incluiu intervalo comercial especial, hub de influenciadores regionais e anúncios nos portais do Grupo EP

Parceira no EPartner, NW3 Comunicação coleciona novos cases de sucesso
Sérgio Garrido, Head de Criação da NW3, explica as soluções encontradas e as vantagens obtidas para as empresas clientes da agência

Cacife Tintas de Pouso Alegre (MG) aumenta vendas com anúncios na EPTV
Com cerca de 60 anos de história, a loja acredita no potencial da televisão ao investir nos comerciais

Garantia de sabor e de sucesso: Siltomac aumenta rede de contatos com ativação de live marketing
A boutique de carnes de São Carlos (SP) participou do Circuito CBN de Beach Tennis

Comunicação e beleza impulsionam Bloemen Park
O primeiro parque de Exposições Permanentes de Flores de Holambra (SP) investiu em parceria com o #ChegaAí

Prefeitura Municipal de Extrema (MG) alcança resultados com visibilidade do portal g1
O órgão público da cidade mineira realizou um Especial Publicitário para promover o turismo e ações da gestão

Mamma mia! Com jingle e conversa boa, Casa Falaguasta fortalece marca
Ao investir na Jovem Pan Ribeirão, pizzaria aumentou as vendas e "grudou" na mente do consumidor

Javep Chevrolet aumenta vendas com investimento em rádio
Concessionária entra ao vivo em programa da Jovem Pan e resultado é praticamente instantâneo