Contatto Materiais para Construção aumenta vendas com promoções no Tela de Ofertas

Loja física em Rio Claro teve movimento de clientes minutos após término do programa exibido na EPTV

| EPTV -

Talita Contatto de Oliveira, Marketing e Compras da Contatto Materiais para Construção 

Anunciou! Vendeu! Esta foi a repercussão da Contatto Materiais para Construção, de Rio Claro, ao investir no programa Tela de Ofertas, recém-lançado em setembro deste ano. Há mais de 50 anos no mercado, a Contatto Materiais para Construção é uma empresa familiar que trabalha com produtos voltados para o acabamento de obras. Fundada por Dorival Contatto, a empresa possui 4 unidades, sendo 3 em Rio Claro (SP) e uma em Santa Gertrudes (SP). Parceira da EPTV há anos, a Contatto marcou presença e resultados no programa Tela de Ofertas. 

 

O Tela de Ofertas é o programa da EPTV antenado no movimento asiático de "Live Commerce". O programa foi ao ar no sábado, 11 de setembro, às 7h10, em um episódio inédito que contava com ofertas exclusivas de produtos de diferentes setores em primeira mão para o consumidor. Talita Contatto de Oliveira, que trabalha na área de Marketing e Compras da Contatto Materiais para Construção, destaca o resultado obtido com a parceria. 

"O programa foi ao ar às 7h e abrimos a loja às 8h. Logo pela manhã já havia cliente procurando na loja o produto anunciado no Tela de Ofertas", explica Talita. Durante o anúncio, foi disponibilizado na tela do programa um QR code com o WhatsApp da empresa. Talita Contatto conta que a ação resultou em um movimento ao longo da semana no WhatsApp da loja de pessoas perguntando pelos produtos ofertados na EPTV. 

Para a ação inédita, foi utilizado QR Code na tela, direcionando o telespectador à página especial do Tela de Ofertas. Após a transmissão na televisão, os produtos e serviços apresentados continuaram sendo exibidos no site www.teladeofertas.com.br

Segundo Talita Contatto, durante a pandemia, a empresa pôde continuar aberta e, com as pessoas passando mais tempo em casa, o número de reformas cresceu. "O Tela de Ofertas foi uma oportunidade para mostrarmos nosso canal de atendimento online para um público maior na região", diz Talita. 

Um estudo da Hub Entertainment Research apontou que 62% do público da televisão lembra-se das marcas após assistir os anúncios durante a programação. Para Talita, os anúncios realizados na televisão abrangem um público maior e geram bons resultados. "A nossa parceria com a EPTV sempre foi um sucesso", completa. 

Devido ao sucesso do programa com promoções exclusivas, o Tela de Ofertas retorna em novembro para aquecer as vendas das marcas na Black Friday e será exibido nos dias 13 e 20 de novembro.