Supermercados Ruscito fortalece marca com campanhas na EPTV
Estratégia de mídia adotada contribuiu para o crescimento de 14% da marca
Com três unidades em Ibaté, o Supermercados Ruscito é referência na cidade e também possui clientes em São Carlos, município localizado cerca de 16 km de Ibaté e responsável por 30% das vendas da empresa. Segundo Paulo Sérgio Ruscito, sócio-proprietário da rede de Supermercados Ruscito, o atendimento diferenciado e o setor de carnes com sistema de manipulação atraem os consumidores da região.
Com o aumento de demanda do setor varejista nesse período, Paulo Sérgio Ruscito analisou a oportunidade e investiu em campanhas em parceria com a EPTV, com o objetivo de fortalecer a marca no mercado regional. "É muito importante nossa empresa estar na EPTV, que é muito forte na região. A parceria veio para agregar e fortalecer a marca", afirma ele.
As campanhas do Supermercados Ruscito foram desenvolvidas pela agência JOB Publicidade e inseridas na grade de programação da EPTV Central, que abrange a região de São Carlos e Araraquara. Durante o período de nove meses foram exibidos vídeos de 15 segundos, os quais evidenciaram as ofertas de produtos com preços atrativos.
O sócio-proprietário, Paulo Sérgio Ruscito, comenta que os resultados dessas campanhas foram positivos. "Houve um aumento significativo nesse período, pois sinto que anunciar na EPTV gera repercussão entre o público. Em 2020 tivemos crescimento de 14% no faturamento, nos anos anteriores o aumento era de cerca de 5%", ressalta Paulo. Por ser uma marca tradicional na cidade de Ibaté e conhecida em São Carlos e região, o Supermercados Ruscito busca fortalecer sua imagem. Sendo assim, é através de campanhas de comunicação veiculadas em um veículo de credibilidade que a empresa consolida o slogan: "Supermercados Ruscito em Ibaté, venha pra cá você também!".