Em campanha de Black Friday, Gomes Imóveis esgotou unidades em loteamentos em Porto Ferreira

A imobiliária inovou em sua estratégia de vendas e investiu em campanha na EPTV Central e G1

| EPTV -

Gabriel Amaru Gomes, sócio-proprietário da Gomes Imóveis: 100% das unidades de loteamento vendidas. Crédito: Divulgação

Há mais de 25 anos, a imobiliária Gomes Imóveis vem se especializando em loteamentos com infraestrutura de qualidade e fortalecendo o slogan "Sua segurança imobiliária". A empresa que está localizada na cidade de Porto Ferreira (SP) possui loteamentos em diversas regiões dos estados de São Paulo, Minas Gerias e Mato Grosso do Sul. 

Frente aos impactos da pandemia, a exemplo da taxa Selic mais baixa da história (2,00%), a Gomes Imóveis investiu em uma campanha em novembro, mês da Black Friday, em parceria com a EPTV Central. Gabriel Amaru Gomes, sócio-proprietário da Gomes Imóveis, explica que aproveitando a data mais esperada do ano para compras, a Black Friday, a Gomes Imóveis lançou no mês de novembro uma promoção tentadora para comercializar o Jardim Libertucci. "Na Black Friday, a gente teve a ideia de lançar uma campanha com entrada no valor de R$999,00 no imóvel. Como foi um valor baixo, as pessoas viram a oportunidade para investir. 


O sucesso da campanha de Black Friday é resultado da criatividade e reinvenção da Gomes Imóveis, que pela primeira vez investiu em parceria com a EPTV Central e com o G1, adotando a estratégia de comercial em televisão e informe publicitário no G1. Gabriel menciona que a repercussão da propaganda foi imediata "Foi excelente, na mesma hora que terminou a primeira exibição do comercial na EPTV, um novo cliente já nos telefonou", comemora. 

Com o grande fluxo de pessoas atraídas pelo comercial, a imobiliária teve que redirecionar boa parte dos funcionários apenas para o setor de atendimento e vendas. "Muitos clientes de outras regiões nos procurou com o objetivo de investir em terrenos, 90% das pessoas vieram de outras cidades da região por conta da propaganda na EPTV", afirma Gabriel. 

O aumento do número de vendas é surpreendente. Foram vendidos 100% dos 494 terrenos disponíveis. Após os ótimos resultados de vendas no mês de novembro, a Gomes Imóveis sentiu quão relevante é investir em publicidade, principalmente em canais de comunicação tradicionais e de confiança, como é a EPTV Central. Para o próximo ano, a equipe da Gomes Imóveis, que é especialista em loteamentos, já planeja novos lançamentos e campanhas.