Fertilidade & Vida estreia campanha institucional na EPTV
Ação é parte de uma série de investimentos para fortalecer marca e divulgar serviço de interesse da sociedade
Antes de a campanha ir ao ar na EPTV Campinas nos intervalos da programação matinal da emissora, o médico ressalta o investimento constante na clínica Fertilidade & Vida e o cuidado para que o vídeo desenvolvido pela agência Liebe Studio tratasse o assunto com delicadeza e de forma institucional. "Não adianta investir em propaganda, ser conhecido se você não presta um bom serviço. Tudo isso tem que começar em uma excelência de serviço para depois você poder ser mais conhecido".
Dentre os diferenciais que fazem da clínica excelência no segmento está o laboratório dirigido pela Diretora Embriologista, Raquel Cossiello. Segundo ela, a Fertilidade & Vida é a única clínica da região de Campinas que conta com a mais recente tecnologia de ponta, uma incubadora que registra através de vídeo o processo de cultivo de embriões. "Dessa forma, consigo comparar qual embrião é melhor para eu colocar no útero da mulher ou, por exemplo, qual embrião tem o menor potencial de implantar e isso tivemos a oportunidade de trazer para a clínica. É mágico ver a alegria dos pais e saber que todo este empenho que envolve vidas traz o resultado esperado".
Dr. Petta destaca que junho foi o mês Mundial da Conscientização da Infertilidade e a campanha publicitária na EPTV Campinas é uma forma de levar informação para a sociedade e despertar o interesse sobre o assunto que vem ganhando mais repercussão. "Recebemos muitas perguntas através de e-mails e rede social. Isso é bom porque estamos informando mais, ajudando a educar a população. O fortalecimento de uma marca é um trabalho contínuo e lento, mas o mais importante é como você fortalece esta marca. A marca tem que ser conhecida como nós somos: núcleo de excelência em reprodução humana a endometriose", finaliza Carlos Alberto Petta.