GloboPLay - logo

FORMATOS COMERCIAIS PROGRAMAÇÃO GLOBOPLAY

Plataforma de streaming com toda a programação da Globo / EPTV, além de séries internacionais exclusivas. Formatos disponíveis: display e vídeo pre roll.



Dimensão Logo (opcional) 450 X 3150 pixels (largura x altura)
Dimensão Landscape (horizontal) 1600 x 900 (área útil 1200 x 790)
Dimensão Portrait Menor (vertical) 500 x 667 (área útil 376 x 567)
Dimensão Portrait Maior (vertical) 768 x 1024 (área útil 576 x 884)
Peso Logo (KB) Até 100Kb
Peso Landscape (hotizontal) Até 400 KB (JPG, PNG, GIF) - Até 800 KB (Gif animado)
Peso Portrait Maior (vertical) Até 200 KB (JPG, PNG, GIF) - Até 400 KB (Gif animado)
Tipos de Arquivo JPG, PNG, GIF
Tempo de limite da peça 15 segundos com até 3 loopings (recomendado)

Formato 970 X 250 pixels (largura x altura)
Tipo(s) de arquivo(s) suportado(s) JPG, GIF e HTML5
Peso máximo 80 Kb | 150 Kb
Prazo para conferência de peças 1 dia útil
Bordas Peças com fundo ou partes em branco necessitam de uma borda, na cor preta ou cinza, com espessura de 1 px.
Páginas HOME e INTERNAS
Observação Arquivos em html5 devem ser compactados em .zip

Impressões: Espaços comercializados isoladamente, por volume de exibições (impressões / CPM).
Ao optar pelo anúncio por impressão, o anunciante determina a visibilidade e página de exposição da campanha. Dessa forma, pode personalizar sua ação, determinando dias, horários e conteúdos específicos de acordo com seu plano.

Patrocínio: Espaços comerciais exclusivos.
O esquema comercial prevê uma forte carga de mídia para os patrocinadores, garantindo a eles uma alta visibilidade naspáginas daquele conteúdo relacionado e valorizando a marca junto ao público potencial.

Participação: Produto de mídia que dá a um ou mais anunciantes a oportunidade de se associar a determinado conteúdo editorial sem que este seja necessariamente o patrocinador daquele evento ou site.
Proporciona excelente visibilidade, menor apenas que o patrocinador do conteúdo.

O ViaEPTV.com oferece um banco de dados regional qualificado e personalizado por parâmetros como: cidade, faixa etária, classe social, profissão, escolaridade, sexo. Realizado conforme ética e legislação que protegem a privacidade do internauta, você atinge seu público-alvo de forma direta e com rápido retorno.