Tarp Comunicação

Fernando Sotrati Fernando Sotrati diretor de Atendimento e Mídia

Fernando Sotrati, diretor de Atendimento e Mídia da Agência Tarp Comunicação, de Araraquara (SP), enxerga o ano de 2021 como um desafio no que diz respeito à retomada do comércio, mas acredita que 2022 será um ano melhor. Ele reforça a necessidade do planejamento estratégico para o final do ano, quando Copa do Mundo, Black Friday e Natal coincidem.

Visite o Site da Tarp Comunicação

4buzz

Rodrigo Vanzan Rodrigo Vanzan Co-Fundador

É preciso viver a realidade do cliente. Para Rodrigo Vanzan, co-fundador da 4buzz, de Ribeirão Preto (SP), 2021 foi um ano para colocar em prática tudo o que aprendeu em 2020. Agora, é hora de investir na interpretação de dados e no ambiente digital, visando a proximidade com o cliente.

Visite o Site da 4buzz

Criah

Kadu Souza Kadu Souza CEO da empresa

O planejamento é um organismo vivo. 2021 foi um ano de muita oportunidade para a Criah, de Campinas (SP). Kadu Souza, CEO da empresa, conta que a necessidade de acelerar projetos que estão no papel foi um proveito que tirou da pandemia. Ele aprendeu que o planejamento tem que ser flexível, pois imprevistos sempre acontecem.

Visite o Site da Criah

W.Espanha Estratégia Empresarial

Wellington Espanha Wellington Espanha Diretor da empresa

Wellington Espanha, diretor da W.Espanha Estratégia Empresarial, agência sediada em Varginha (MG), destaca que 2021 foi marcado por grandes desafios. Para ele, as empresas, em 2022, devem focar em criatividade, sustentabilidade e investimento em mídias digitais.

Visite o Site da W.Espanha Estratégia Empresarial