Esconder Publicidade
VENDAS
Marketplace: 6 dicas para vender no shopping digital

Marketplace: 6 dicas para vender no shopping digital

O sistema de compras on-line tem crescido significativamente durante a pandemia. Saiba como melhorar as vendas na internet

MARKETPLACE
Relacionamento com o cliente é um dos segredos da Loja do Mecânico

Relacionamento com o cliente é um dos segredos da Loja do Mecânico

Investir na comunicação contribui para o fortalecimento da marca no ambiente digital

Agência de A a Z
Audaz faz de A a Z e se intitula como uma não agência

Audaz faz de A a Z e se intitula como uma não agência

Com 20 anos de história, Audaz atua com o propósito de ser mais que propaganda

HÁBITOS
Consumidores afirmam que devem manter hábitos após quarentena

Consumidores afirmam que devem manter hábitos após quarentena

Evitar aglomerações, intensificar boas práticas de higiene e comer melhor são alguns comportamentos que devem continuar

BREAK EM ALTA
BREAK EM ALTA

BREAK EM ALTA

Edição destaca a movimentação do mercado publicitário e suas ações

GAMES
E-sports se destacam como uma das atrações da quarentena

E-sports se destacam como uma das atrações da quarentena

Segmento de games se fortalece durante a pandemia e plataforma de transmissão de jogos on-line bate recordes

DIA DO MÍDIA
O profissional de Mídia na linha de frente das estratégias das marcas

O profissional de Mídia na linha de frente das estratégias das marcas

As mudanças vividas nos últimos meses têm provocado reflexões, novas ideias e aprendizados que são contados pelos profissionais em reportagem para o BREAK

PÓS-PANDEMIA
Kantar aponta as principais transformações e as tendências de comportamento do consumidor pós-quarentena

Kantar aponta as principais transformações e as tendências de comportamento do consumidor pós-quarentena

Compras em canais online, aumento no consumo de itens de indulgência, mídia em multiplataformas e formatos são alguns dos destaques

MÍDIA
Consumo de mídia e pandemia

Consumo de mídia e pandemia

Consultor reflete sobre comportamento, conceitos e posicionamento durante período de isolamento social

PESQUISA
Confiança, relevância e conexão são os caminhos no universo publicitário

Confiança, relevância e conexão são os caminhos no universo publicitário

DIMENSION, estudo global da Kantar, explora a relação dos consumidores conectados com conteúdo e publicidade

BREAK EM ALTA
BREAK EM ALTA

BREAK EM ALTA

Eventos, inovações e expansão são os destaques da semana que acontecem nas regiões das Empresas Pioneiras

PESQUISA
Rádio: companheiro de quarentena dos ouvintes

Rádio: companheiro de quarentena dos ouvintes

Pesquisas mostram aumento do consumo do meio e Claretiano Rede de Educação estreia campanha de vestibular durante a pandemia

PESQUISA
Impactos do confinamento social apontam para novas preocupações e prioridades do consumidor

Impactos do confinamento social apontam para novas preocupações e prioridades do consumidor

Oitava edição do Kantar Thermometer mostra como a pandemia fez com que o brasileiro tivesse novos anseios e hábitos

BREAK EM ALTA
BREAK EM ALTA

BREAK EM ALTA

Com inaugurações, campanhas publicitárias, cursos online e soluções digitais, empresas mantêm atividades e otimismo

TENDÊNCIAS
Jovens lideram as compras online durante a quarentena

Jovens lideram as compras online durante a quarentena

Millennials e Centennials saem na dianteira como as gerações que aumentaram suas compras online em decorrência do Covid-19, entre a população geral há cautela no consumo de bens e aumento no consumo de mídia pelo mundo

NEGÓCIOS
Empresas Pioneiras lançam canal de negócios integrados

Empresas Pioneiras lançam canal de negócios integrados

Novo site negocios.empresaspioneiras.com.br disponibiliza portfólio completo com soluções de comunicação multiplataforma